quarta-feira, 13 de agosto de 2008

?

- O que te faz verdadeiramente feliz?

7 comentários:

Sandra T disse...

Uma boa conversa, uma boa gargalhada, conhecer sítios novos, pessoas interessantes, viajar, brincar com o meu filho, vê-lo feliz, tantas coisas...

Sunshine disse...

Muitas coisas... simples mas que me dão prazer e entre elas o vir ler-te.

Regressada de férias (entre um lado e outro ... tanta coisa para ver e ler ... que produção !!!!)

Bjokas e vou ler tudinho ... :))

Anónimo disse...

sou feliz com pequenas coisas, mas são tão pequenas que aos outros fica difícil compreenderem o valor que lhes dou, logo é complicado obter essa felicidade.

FM disse...

Ainda bem que encontramos Felicidade... É que há tanta gente que não a encontra, ou não vê...
Parabéns por isso.

liamaral disse...

A vida! A saúde! A familia! Os amigos!
:) Beijinho

macaw disse...

há muita coisa e pessoas que me proporcionam bons momentos, mas o que me dá mesmo imensa felicidade é saber que faço os outros felizes, que contribuo para a felicidade deles, principalmente nos maus momentos.
sinto-me pessimamente se me apercebo que alguém está ali por estar...

bjinhos ;)

BlueVelvet disse...

Estar com os meus filhos.
Beijinhos e veludinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive