quinta-feira, 14 de agosto de 2008

7 Meses...

...e tudo continua muito bem, felizmente.

10 comentários:

Anónimo disse...

e eu já dei muitos primeiros banhos:D
é tão bonito:D

mr_rabbit disse...

boas fm

tudo vai correr bem
ver uma criança nascer é uma coisa única e muito bonita...
falo por experiência própria

um abraço

FM disse...

Ainda me faltam dois meses para tal Patrícia, mas estou certo de que serão experiências interessantes, principalmente para alguém como eu... (risos)
Beijos com Carinho.

FM disse...

Espero e Desejo que tudo continue a correr Bem Mr. Rabbit.
Obrigado e... Abraço.

Ka disse...

Vai correr tudo muiiiiiito bem até porque tem uma enorme quantidade de tios e tias aqui a torcer por ele :)

beijinhos a trio :P

Suzana lux disse...

Como ja te disse pessoalmente não percas a oportunidade de assistir ao parto, e reforço que o parto debaixo de água é muito mais relaxante e menos doloroso, como sabes falo por experiência propria...Aconselho vivamente.
Jokas com muito carinho para os 3, e aproveita bem estes 2 mesinhos, passam tao depressa e sao tao LINDOS...

Jinhos;0))))))))))))))))))

Sunshine disse...

E vai continuar ... é um bébé mt desejado... por vós e por todos nós que acompanhamos estes teus posts com mt carinho.

Bjs á feliz mãe... ao pai "babadissimo" e ao Ângelo...

liamaral disse...

7 meses acompanhado de perto por tanta gente a transmitir carinho e muito, muito amor!
:) Beijinho

Jorge Cardoso disse...

Está quase,quase...São momentos únicos e de uma extraordinária felicidade... Grande abraço...

Jorge Cardoso

paulofski disse...

... e estás ansioso por conhecê-lo, não é?

Vais ver que tudo vai correr bem.

Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive