sexta-feira, 11 de julho de 2008

É uma constante.

- Estou apaixonado pela minha mulher.

14 comentários:

BlueVelvet disse...

Que bom, Francisco.
Começa a ser raro não só o facto, como a simplicidade com que o diz.
Beijinhos

Cristina disse...

Tão lindo! "Munito" mesmo ... que lhe digas sempre que estás apaixonado e que seja uma constante na vossa vida!!! Beijinhos para os três ...

liamaral disse...

Não te canses de lhe dizer!!
É importante, muito mais nesta fase! Eu sei que tu o fazes!

:) Beijinho

FM disse...

É, sou um Sortudo... e ADORO lembra-la disso a todo o instante. Pode já não se usar, mas é importante, pelo menos para nós. Não é Deusa?!
Beijos para todas.

Sara disse...

:) Bem, tenho que admitir que eu é que sou sortuda!!!!!! O homem que me mantém cativa pelo coração, não só é o melhor do mundo como ainda me trata como uma princesa... como não estar apaixonada por uma pessoa assim????

FM disse...

Amor, qua andas aqui a fazer?! (risos)
AMO-TE! T'EU

Sunshine disse...

Que coisa mais linda! Mantenham-se apaixonados que é tão bom.

Maurício disse...

Que bom Francisco.
Poder dizer à nossa "Mais-Que-Tudo" - Amo-te hoje mais que ontem, e menos que amanhã - ajuda-nos a manter bem viva a chama do Amor.
E os filhos são ajudas fabulosas para para reforçar ainda mais esta felicidade. Vai ver que sim!
Um grande abraço do Maurício Pinheiro

FM disse...

Tentamos todos os dias Sunshine, todos os dias.
Beijos e Obrigado.

FM disse...

Olá Maurício! Sê bem-vindo ao Essências.
Gostei das tuas palavras, tê-las-ei em atenção...
Abraço.

Sunshine disse...

Coisa mais LINDA !!!!

O vosso amor é LINDOOOOOO!!

Beijos para os três ;)

FM disse...

(sorrisos) Sunshine.
Beijos e Obrigado.

Joaninha disse...

OLha com esta me lixaste!

Estava eu a passear por aqui, nem ia comentar nem nada e pronto prespegas-me com isto.

Que bom. Eu estou apaixonada pelo meu marido e sabe tão bem :)

FM disse...

Sabe bem, não sabe, Joaninha?!
Beijos Sorridentes.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive