terça-feira, 29 de julho de 2008

Signos

Os signos, por muito que se possa duvidar, dizem mais do que se pode imaginar. Tudo depende das "contas", dos ascendentes e, principalmente, da qualidade com que se decifra o "mapa da vida". Não é por acaso que os astros são usados há quase uma eternidade, nem é por defeito que se encontram familiaridades entre o que está "escrito" e o que "acontece".
Se há signos melhores e piores? É como tudo, depende do que aceitarmos ler ou perceber. Mas que a mensagem existe, disso há muito poucas dúvidas, quando confrontados com as certezas.
E tu, tens a certeza que sabes qual é o teu signo e que ascendente o "orienta"?

9 comentários:

liamaral disse...

O meu signo é aquele... o teu... o nosso... o melhor!!! Com ascendencia em gémeos... pois é... não podia ser perfeita!!!

O que importa é que gosto de como sou!

:) Beijinho

FM disse...

Essa ascendência é que te "estraga" um pouco... (risos)

Não Sou... disse...

Confesso que não ligo muito...
Mas sou gémeos e não sei o ascendente... Alguma coisa contra os gémeos? (risos)
Abraço

macaw disse...

eu ser balança... desiquilibrada! :PPP mas não faço ideia qual é o ascendente!

acreditas mesmo que exista essa tal mensagem?!
e as certezas de que falas... como sabemos nós que não são falsas?! às vezes sentimos algo muito forte, mas ainda assim não faz com que estejamos certos, right?!

bjinhos ;)

Sunshine disse...

Aquário !!! Dizem que é o melhor signo do zodiaco :)) ... e estou como a Liamaral ".. gosto de como sou!!

Um beijo ... aquariano :)

Gata Verde disse...

Sagitário com ascendente Peixes...

Ricardo disse...

A mim costumam dizer que sou o aquariano típico. Será?

Unknown disse...

oi eu sou leao ascendente escorpiao dizem que tenho que encontrar alguem que me suporte pra ser feliz e eu ainda to proucurando(risos)

Unknown disse...

oi eu sou leao ascendente escorpiao dizem que tenho que encontrar alguem que me suporte pra ser feliz e eu ainda to proucurando(risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive