quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sabe a... Verdadeiro

Será que alguém à face da terra saberá decifrar o verdadeiro sabor do Amor? Tenho as minhas dúvidas, grandes dúvidas. É que, queiramos ou não, o Amor tem inúmeros sabores, os quais vão sendo descobertos no dia-a-dia da relação, no "descobrir" do seu alcance.
O Amor é por vezes doce, outras amargo, mas sempre... Especial. E, já agora, quando servido na medida certa, não gera "congestões", "enjôos" nem "amargos de boca".
Se não encontram o Amor verdadeiro, procurem prova-lo, se o que têm não tem sabor, ousem troca-lo. Assim é o Amor, não sobrevive a imitações ou a cópias por conveniência.

13 comentários:

mjf disse...

Olá!
O Amor tem um sabor especial...depende das ocasiôes ;=)

Beijocas

Cristina disse...

Se fosse assim tão fácil ... mas que tem um sabor especial, isso tem!

liamaral disse...

O Amor sabe a a muita coisa! Devia saber sempre a Alegria!

:) Beijinho

macaw disse...

eu gostava de saborear o lado doce do amor, mas até agora só tenho mesmo provado o amargo... apetece-me mais desistir, só para não ter que sentir esse amargo na boca...

o amor não é para toda a gente... infelizmente!

mas fico contente pelos casais que o vivem plenamente!

bjinhos ;)

FM disse...

É MJF, o amor tem essa particularidade, a de não nos deixar indiferente.
Beijos.

FM disse...

Quem disse que era fácil?! (risos)
Eu só disse que tem um sabor muito especial...
Beijos.

FM disse...

Não sabe sempre, mas sabe muitas vezes.
Abraço.

FM disse...

Vá Macaw, não é a pensar dessa forma que chegas ao mel... O tempo tem destas coisas. Mas o Amor existe e, com mais ou menos demora, acaba por chegar... desde que não sejamos pessimistas q.b.

macaw disse...

já tive momentos de optimismo e vivi muito tempo no mundo dos sonhos.
hoje prefiro ser um pouco mais realista para a queda não ser muito dolorosa e aproveitar a vida da melhor forma que puder!

não digo nunca, mas até lá prefiro manter os meus pezinhos em terra firme!

e não acho que esteja a ser pessimista quando digo que o amor não é para todos!
mas compreendo que tu digas o contrário dada a tua situação!
fico feliz por ti!

bjinhos ;)

Por entre o luar disse...

=) gostei**

Beijo e sorrisO*

Miudaaa disse...

O AMOR é e será sempre a solução!!!
Gosto do Amor... Porque o AMOR é o sentimento mais nobre que conheci até hoje :)

Miudaaa disse...

(reli-me, parecia uma miudaaa de 6 anos a fazer uma redacção :) )

hihihihihi !!!

Um Beijooo MEU

joana disse...

Eu ca vou saboreando o lado doce do amor,encontrei o ha uns anos,e como é o verdadeiro tem um sabor doce e especial.
Beijinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive