quinta-feira, 10 de julho de 2008

Meias

Está a chegar aquela altura em que, num ou noutro dia, posso abandonar as meias numa qualquer gaveta. Sim, as meias, aqueles pedaços de lã das mais variadas cores que me são oferecidos no Natal.
Confesso que devo ser um "gastador inveterado de meias". Não sei, tenho uma grande necessidade de mudar de meias várias vezes ao dia. E não me venham com o cliché do chulé! Não é isso, sinto é uma necessidade constante de mudar de meias e, ao fim de algumas horas, sou atacado por um desconforto irritante e uma voz incomodativa armada em "despertador de calçado".
Caso para dizer que, dentro de dias, vou dar um merecido descanso às minhas queridas meias, mas nada de férias prolongadas, a vida está difícil até para elas.

6 comentários:

Sandra T disse...

Várias vezes ao dia??? E... psiquiatra, nunca pensaste? :)

Ricardo disse...

Ó Sandra, o homem só troca a do esquerdo com o direito, e por vezes muda para o avesso.

paulofski disse...

Deves ganhar a vida para gastar em meias, não?

O meu pé-de-meia também anda com a vida difícil!

FM disse...

Por acaso já pensei Sandra T. (risos)
Beijos.

FM disse...

Ricardo, não sigo os exemplos do menino... (risos)
Abraço.

FM disse...

E mesmo assim andam "rotas" Paulofski. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive