quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fresquinha

Se há alturas em que a cerveja gelada sabe "pela vida", essa altura é o verão. Mas falo daquele verão a sério, do verão com calor de verdade...
E se for numa esplanada à custa do "dolce fare niente", tanto melhor.
Confesso que não me importava nada de importar o calor de algumas paragens de outros continentes, adicionar-lhe um ou outro "adereço" e refrescar a garganta com uma cerveja importada, só para dar aquele "ar" de estar no estrangeiro. É que, caso nunca tenham reparado, no mundo não há melhor cerveja do que a Portuguesa, isto se, quando ela entrar em competição directa, tivermos as mesmas condições climatéricas que uma boa parte do mundo proporciona durante quase todo o ano... à cerveja, claro!
Ai, que bem que saberia... E até podia ser Heineken que eu não me "importava" nada ou, se pudesse, me "exportava" muito...

4 comentários:

liamaral disse...

Vai uma Bjeka em Cuba?! Eu trouxe uma tela e ponho por trás de ti!! Quanto à cerveja pode ser Super Bock porque lá também há!!!

:) :)

macaw disse...

por acaso já bebia 1, 2, 3 super bocks bem fresquinhas!

FM disse...

Ok, aceito Liamaral, quanto mais não seja para enganar a vontade... (risos)
Beijos.

FM disse...

Também eu Macaw, ou 4, 5, 6... Dependeria da companhia e da animação. (risos)
Beijos sem Álcool.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive