quarta-feira, 2 de julho de 2008

Escaldão

Pronto, já chegou a batalha do bronzeado, aquela altura em que a inflação dos protectores solares faz guerra à velha táctica da coca-cola e ao "private" dos solários, sempre na certeza de que os "escaldões" só acontecem aos outros.
É verdade que o sol ainda não fez jus ao desejo da grande maioria nem tão pouco deu resultados dignos de criar aberrações com descendência nórdica, mas já vai, ao de leve, reduzindo a quantidade de tecido e aclamando por cores mais apelativas.
Pé ante pé, lá vamos nós trabalhar em horas extra para cima de uma qualquer areia ou para uma porção de cimento que tenha água por perto, seja ela mais fria ou mais quente, mas sempre na corda esticada do (in)desejado "escaldão".

5 comentários:

paulofski disse...

E o que me dizes a um bronzeado "à trolha"!

Não é bem mas parece. É que andar várias horas de bicicleta deixa as suas marcas, na pele. Enquanto isso aguardo melhores oportunidades para equilibrar os diferentes tons que exibo.

Abraço.

FM disse...

Digo que o tento esconder... (risos)
Abraço com Amizade.

Sunshine disse...

Desculpem ... bronzeado "à trolha"??

Escaldão comigo não, branquinha como sou, sol só com protector máximo e exposição minima, caso contrário pareço um camarão escaldado.

Bjinho (pouco bronzeado)

Luis Lemos disse...

Eu já apanhei o primeiro escaldão da época à duas semanas... Adormeci ao sol num passeio de barco...
Abraço

Olá!! disse...

Eu estou quase no ir para apanhar um escaldão... coisa boa ;))))

Beijosssssssss

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive