terça-feira, 29 de julho de 2008

Conforto

Não há conforto maior do que aquele que nos é oferecido pelo amor. E quando se sente o verdadeiro peso desse amor, é certo que, até o mais "desconfortável" dos corações cederá ao prazer que é alimenta-lo a todo o instante, independentemente do grau de dificuldades que tenha que ser transposto.
Não sou daqueles que acredita na felicidade sem amor, nem tão pouco acredito na paixão eterna... Sou uma espécie de "conservador" que, ao fim de algumas décadas, percebeu a diferença entre o amor exigido e o amor conquistado.
Hoje, e todo esse tempo depois, não tenho receio em afirmar que não há nada como o conforto de ser amado e que o que mais se aproxima dele é o conforto de amar quem nos ama.
Nada é perfeito, mas provavelmente é o que está mais perto de o ser.

16 comentários:

liamaral disse...

Todas as experiencias (mesmo as mais tristes), servem para que, mais tarde, possamos dar realmente valor ao que temos!!
:) Beijinho

Marias disse...

É mesmo Francisco , nada é perfeito mas é destas imperfeições que a vida nos vai mostrando que aprendemos a sobreviver e seguimos em frente na certeza de que cada vez crescemos mais e nos tornamos mais fortes.
Obrigada pelas vezes não desististe e continuaste a comentar-me no meu blog mas tenho que fazer uma pausa. Vai até lá!...

Beijo grande e tudo de bom para ti.

FM disse...

E há que ter sempre isso em atenção.
É uma forma de nós próprios nos avaliarmos.
Beijos.

FM disse...

Então Marias, que a tua pausa seja bem aproveitada. Beijos com Carinho.

Não Sou... disse...

Concordo plenamente...
Abraço

Rita Galante disse...

Olá doce e lindo FM!

Voltei ao fim de um mês sem computador... mas estou de partida para férias.

Não quis is embora sem antes passar aqui e agradecer a tua presença carinhosa no meu cantinho, mesmo sem eu ter acesso à internet. Obrigada por não me teres esquecido. Tu estás no meu coração, assim como a Sara e o meu "afilhado". Como está tudo? Tudo a correr bem?

Fica bem... cheio de Amor. Nós somos Amor, daí não conseguirmos viver sem ele. Não faz sentido.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Sunshine disse...

E, enquanto te leio, penso no conforto que se sente no aconchego do amor que se dá e se recebe... não será a perfeição mas o caminho para um plano sempre mais luminoso ... porque, mesmo que por alguma razão acabar, fica sempre a experiência vivida e partilhada.

Bjs

Espelho d`água disse...

Deixo-te um beijinho :)

vieira calado disse...

"Não há conforto maior do que" o amor... principalmente se for duma mulher!
Um abraço

macaw disse...

infelizmente não posso dizer que tenha este conforto...
mas também já desisti de o procurar. pretendo antes aproveitar o que a vida me oferece e se algum dia tiver a oportunidade de gozar desse conforto serei uma sortuda!


bjinhos ;)

FM disse...

E faz muito bem em concordar Não sou.
Abraço.

FM disse...

Olá Angel!
Folgo em ver-te de regresso, mesmo que por pouco tempo...
Beijos e Boas Férias.
* Está tudo óptimo.

FM disse...

Gostei muito do que li Sunshine.
Beijos com Carinho.

FM disse...

Olá Espelho.
Um beijo para ti também... com Ess~encias de Luz.

FM disse...

Indubitavelmente Vieira.
Um abraço.

FM disse...

Nunca desistas Macaw.
Beijos e... Continua.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive