sábado, 26 de julho de 2008

Comer com os Olhos

Há quem muito recorra à expressão "comer com os olhos", seja a referência feita a alimentos ou a outro tipo de "sabores"... Mas o mais interessante na expressão, prende-se com a necessidade que todos temos de usar os olhos para "pré-provar" e "pré-aprovar" o que quer que seja.
Não é à toa que se diz que "em terra de cegos, quem tem olho é rei", nem é por acaso que tantas vezes se recorre ao "só visto" para comprovar a dita necessidade, a de "ter que ver para crer".
Um dia destes ainda aparece um cientista a afirmar que é nos olhos que está o problema da gordura e não na boca... Ai já apareceu?! Ainda não tinha "visto com os meus próprios olhos"...

2 comentários:

Cristina disse...

Eu, independentemente do aspecto, se me apetecer provo mesmo! Só assim sei dizer se gosto ou não!!!

FM disse...

Então, bom proveito. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive