quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bumerangue

Neste preciso momento há alguém que se sente assim, alguém que se assume como derrotado numa inglória batalha de amor.
Neste preciso momento há alguém com imensa vontade de acertar no cupido para lhe provar que há mais arcos e flechas do que aquele que ele se dá ao luxo de usar para onde estiver "virado".
É que neste preciso momento há alguém capaz de insultar o cupido que se põe a mandar flechas a "torto e a direito" sem se lembrar que, para ter efeito, é preciso acertar em dois e não apenas num, o tal do alguém que neste preciso momento está com uma enorme vontade de se vingar.

12 comentários:

Vitor disse...

o efeito boomerang.... é FODid..... rsrsrsrsrs


bom fim de semana

Filipa Sousa disse...

Eu já senti isso na pele.

Ser atingida pelo cupido, mas só pela metade.

Neste momento sinto que o cupido, acertou em cheio, mas isso só o tempo o dirá....

Bjinhos

Sunshine disse...

Reforço a opinião do Vsuzano ....

e de que maneira ;)

Alessandra Castro disse...

Ahh o meu largou o emprego. ;(

liamaral disse...

Cá para mim esse cúpido mete-se nos copos a maior parte do horário laboral! Ele há com cada uma!!
:) Beijinho

FM disse...

Pois é Vsuzano, pois é. (risos)
Abraço.

FM disse...

Então aproveita Filipa, com vontade.
Beijos.

FM disse...

Ok, e eu reforço a tua Sunshine. (risos)

FM disse...

A sério?! Então Mary West, tens que arranjar-lhe outro local de trabalho, digo eu. (sorrisos)
Beijos.

FM disse...

SE calhar tens razão Liamaral... (risos)

Olá!! disse...

Quem é o Cu-pido??? Se não tem pontaria, pau nele...

FM disse...

(gargalhadas) Olá.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive