quinta-feira, 10 de julho de 2008

Boas Férias

Um Olá Especial para quem está a caminho ou já está em férias. Desejo que o tempo se prolongue o mais possível e que a soma da diversão com o recuperar de energia resulte num bem-estar muito "saboroso", independentemente do local ou locais onde as férias sejam "servidas".
Já agora, na falta de motivos para brindar, podem sempre recorrer ao meu nome, que eu não me importo, desde que sejam brindes extremamente alegres e positivos.
Boas Férias, com muito "tempero".

2 comentários:

Olá!! disse...

Amanhã :))))))

Beijosssssssss com tchins

FM disse...

APROVEITA, APROVEITEM... MESMO.
Beijos e Abraços.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive