quinta-feira, 19 de junho de 2008

Prognósticos?

Portugal 2 - Alemanha 0

6 comentários:

Mary disse...

Portugal-2
Alemanha-1
Vai ser um jogo impróprio para cardiacos!!!!
Aiiiiiiiiiiiii...que sofrimento :)))
beijinhos nacionais para ti

Ricardo disse...

3-0

Luis Lemos disse...

Portugal 1 - Alemanha 0

Sunshine disse...

Qualquer um desde que seja Portugal a ganhar....
Nem vou ver, dá-me um treco, de nervoso miudinho.

Bjinhosss

liamaral disse...

Como já disse no meu blogue, estou conrigo! 2 salsichas bem espetadas!! :) Beijinho

FM disse...

É como dizem, é melhor recorrer à Deusa no que diz respeito a prognósticos... (sorrisos)
Foi Bom Acreditar!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive