sexta-feira, 6 de junho de 2008

"Experimenta-te"

Provavelmente já reparaste que a vida nem sempre nos dá as mais bonitas cores. Já equacionaste mudar a cor do "lápis" com que pintas todos os instante, principalmente aqueles que são viciados no cinzento?! É que mesmo que tenhas reparado, se calhar ainda não "afiaste" devidamente as cores que podem redecorar o teu estado de espírito...
Sim, eu sei, falar é fácil! É tão fácil como "apagar" as cores que porventura possam ficar ou parecer mais "berrantes".
Afinal, a vida também é um lápis em que a "afinação" deve ser feita consoante a "tonalidade" com que nos brinda, passo a passo, cor a cor.

5 comentários:

@ღღ@ disse...

ja reparei sim

so gosto de cores
não misturadas

eu expliko :
um azul a serio
um vermelho
um verde etc
mesmo branco ou preto

mas detesto cinzentos
amarelo torrado
verdes alfaces
e essas cores
que não são cores
e que as pessoas usam
porque esta na moda


desejo te
cores verdadeiras
para o teu dia !

mjf disse...

Olá!
Tens razão..por vezes a inercia vence-nos e escolhemos os cinzentos ;=(

Beijocas
Bom fim de semana

Olá!! disse...

Sabes bem a minha relação com os lápis de côr ;))))

Beijossssssssss

Sunshine disse...

Tudo cinzento por aqui, preciso de um lapiz com vários tons de azul... para colorir o meu fim de semana.

Para ti ... todas as cores do arco-íris ... e mr felicidade

Bjinhossss

BlueVelvet disse...

Tens toda a razão.
Temos mesmo que pintar a nossa vida de cores vivas.
Além de que acredito piamente que pensamentos positivos atraem coisas boas.
Veludinhos azuis

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive