quinta-feira, 26 de junho de 2008

Então?

Adoro jogos, apesar de, cada vez mais, ter menos tempo para eles. Por isso, aqui fica um jogo que tentará sincronizar os horários e afazeres de alguns dos que por aqui passam.
Se quiseres, limita-me a deixar a hora a que visitas este "cantinho" e revela o que estavas a fazer antes de cá chegar e o que te preparas para fazer depois de ires embora.
É um jogo parvo, eu sei, mas é uma forma de pegar com quem por aqui vai comentando. Deu-me para isto, que hei-de fazer?!

8 comentários:

@ღღ@ disse...

pronto ok
tambem não custa nada né ?
então são 10.10 da manhã
paris esta cheio de sol
voltei da ginastica
e vou fazer compras
original não ?

liamaral disse...

Estive a almoçar e preparo-me para a labuta novamente!

:) Beijinho

paulofski disse...

Deixa cá ver!...

Eu estava aqui e agora vou para...
aqui mas para isso nunca tem hora certa, é quando calha.

Miriam disse...

Já estive pela manha por aqui....ou seja....

10:00h (hora Brasil + 4 para vcs)
rapidinho....só para kuscar (li isso e achei o maxímo)....saio para ir fazer coisinhas de casa e filho...como estou de castigo em casa, volto agora as 14:30 (hora Brasil)para ler com calma tudo e responder aos amigos....(se não estivessse em casa de castigo a essa hora estava no trabalho e só responderia a noite, em casa)

Bjuss de carinho

Filipa Sousa disse...

Ora aqui vai:

São 18h50

Cheguei agora da praia, que grande dia de praia diga-se..

Agora vou tomar banho, porque depois tenho de me arranjar, para ir jantar a casa de um amigo e depois café com os amigos.

Bjs

Luis Lemos disse...

São 18:57, estou no escritório, fiz uma pausa de 5 minutos para vere uns blogs, vou voltar ao trabalho e para já não tenho mais nada programado.
Abraço

Sunshine disse...

Ok FM!!!

São 21.24 tomei banho, jantei qq coisa e vim para o sofá da sala, portátil ao colo espreitar os blogs que gosto e daqui a pouco ... xx e caminha, as 6 da manhã já aí vêm.

rotina ....

Olá!! disse...

Vim do blog CoisasDeVidas (excelente por acaso) ver o que o amigo FM andou a escrever, volto pelo mesmo caminho e queres saber o que vou fazer a seguir??? Pergunta ao Suzano LOL
Beijocasssssssss

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive