terça-feira, 3 de junho de 2008

- E tu?

Adoro acordar a sorrir, o que acontece na maior parte das vezes. Adoro começar a manhã em plena brincadeira, como se fosse uma criança. Seja a cantar, a contar piadas completamente absurdas ou a pegar com a Deusa, adoro sentir que aquele dia vale a pena, que pode trazer-me algo de novo e acrescentar alguns conhecimentos à minha "base de dados".
Nem sempre consigo manter a boa disposição, mas tento todos os dias dar um pontapé nas preocupações e avançar degrau a degrau, como se o hoje fosse o dia mais importante de toda a minha vida.
Não sou exemplo nem quero sê-lo, mas que sabe bem acordar bem disposto, lá isso sabe. Pena é que, de quando em vez, apareçam uns degraus mais difíceis de ultrapassar que, graças ao seu lado escorregadio, acabam por me fazer deambular por outros estados de espírito. Mas vou insistindo, dia-a-dia, instante a instante.

11 comentários:

@ღღ@ disse...

insiste que a vida vale a pena !

mil sorrisos para ti !

trabalho bem feito sabe bem,
eu tambem gosto !

Xanda disse...

Fazes tu mto bem Francisco! Com alegria se começa o dia.

Acho que o "bom acordar" esta-me no sangue (gargalhadas)... aliás o meu filhote parece ter "herdado" isso de mim (ainda bem!).

Já chegam aqueles dias (2 ou 3 por ano loool) em que não se está bem e soltamos o mau feitio.

Bjnhs c/ sorriso largo.

Mary disse...

Eu tenho um óptimo despertar :)...a partir das 11h30 da manhã (risos)!!!!
Beijinhos

FM disse...

Eu continuo a insistir e a achar que vale a pena. (sorrisos)
Beijos @nn@.
Sempre vens ao "combíbio"?

FM disse...

Ainda bem para vós... e para o carlos. (risos)
Beijos Xanda.

FM disse...

(risos) Fazes-me lembrar alguém que conheço para quem não se pode falar até às 11H00... (risos)
Beijos Mary... e vê se pões o Luc a escrever... ainda não li mais nada. (risos)

Sunshine disse...

Ás 6 da manhã sorrir ?? na dá mesmo!!

Só quando consigo sacudir o sono, que me persegue constantemente é que consigo sorrir...

Vai-se tentando e lá aparece, especialmente se a minha neta ficar comigo ... aí sim acordamos a sorrir as duas :)))

Olá!! disse...

De manhã também dou muitos pontapés, nas esquinas dos móveis, acordo com uma soneira uiui
hihi
vivam os sorrisos, as vacas e os bois hahaha

Vitor disse...

eu gosto de sorrir...e ultimamente até insisto...

abraço e bom fim de semana

liamaral disse...

Fazes muito bem! Tenho pena é da Deusa!!

:) Beijinho

BlueVelvet disse...

Eu acordo sempre bem disposta, mesmo que depois fique de trombas:)))
Beijinhos e veludinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive