segunda-feira, 26 de maio de 2008

- Coitadita!

Sou daquele grupo do "confesso" que prefere não falar muito quando as bases são mínimas, mas não deixo de ter opinião. É o caso.
Faz-me uma imensa confusão certos e determinados artigos que vou desfolhando na imprensa mais ou menos cor-de-rosa que assinalam determinadas mulheres/modelos como sendo Divas da Beleza. E é aqui que os "caixotes de lixo" devem ter vontade de vir à baila, sejam eles de quem forem.
É óbvio que inúmeras modelos da praça internacional - tentando eu ser ainda mais selectivo, são belas, bem feitas e mais coisa e tal. Mas, se formos verdadeiros no olhar, há tanta, mas tanta mulher tão mais bonita e elegante do que a grande maioria das que preenchem as capas de revistas e recortes de jornais... E falo das "ao natural", sem acesso ao tal "corta-e-cose" fotográfico.
Sou daqueles que acham que as mais bonitas e elegantes mulheres estão ao virar de cada esquina e não na tentativa fotográfica número 270 de um qualquer ensaio profissional.
Gostava de ver algumas das inúmeras mulheres da nossa praça a têm acesso a determinadas sessões fotográficas, muito provavelmente as tais das "Divas" estariam era atrás de um qualquer balcão a ouvir outro tipo de piropos, aqueles do tipo " - Coitadita, é feínha mas é simpática. Tem é que engordar um pouquito!"
Aposto em como há em todas as cidades Portuguesas mulheres muito mais bonitas e elegantos do que aquelas que ganham por minuto mais do que certos jogadores de futebol.
Não me exijam é que prove o que aqui sublinho pois, não quero andar feito paparazzi nem ser corrido para fora de casa.

2 comentários:

Olá!! disse...

E eles???
É cada pedaço ;)))
hihi
Beijosssssssss

FM disse...

Pois, nessa parte é que não opinio mesmo. (risos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive