segunda-feira, 28 de abril de 2008

Terá Futuro?

Imaginem uma jovem na casa dos 18 anos de idade aos gritos ao telemóvel numa rua central... Agora imaginem também que essa jovem "esperneava" pelo "amor" que, para lhe provar que ela era "tudo", teria que sair na próxima paragem de Metro, porque afinal tinham nascido um para o outro... Tudo isto sob o olhar e ouvidos de todos, tudo isto com "baba e ranho"...
Pois...
Por último, tentem imaginar qual será o futuro desta ralação... E não, não me digam que se chama a isto "emancipação etária", porque se assim é, estou em crer que o futuro das relações dependerá dos decibéis e não da má formação pessoal dos dias que correm.
É o amor - dirão alguns... É o "não abrir os olhos" - digo eu.

12 comentários:

Unknown disse...

é o que faz andar de transportes públicos...digo eu!!!
é cada maluquice!!!

mik@ disse...

ahahahah :)
há gente que gosta de dar espectáculo... vai-se fazer o quê.
eu quero é distância dessa gentinha... sou muito sossegada pra andar a fazer figurinhas na rua.
beijocas

Olá!! disse...

Há cenas de "pseudo-amor" realmente tristes... mas na verdade quem as passa sofre... coisas da vida ...

Alessandra Castro disse...

Acredito q todo relacionamento precisa de uma base maior do que somente o amor. Respeito, companherismo e dedicação são apenas exemplos que colaboram para este desenvolvimento, e sendo jovem poucas são as pessoas que jah desenvolveram algumas dessas caracteristicas.

PS: Jovem ou naum eu pegava o cara da ilustração. Myers alguma coisa.

FM disse...

Será Sílvia?! Será o Metro...? (risos)

FM disse...

Mas olha Mik@ que esta figura era digna de quam qualquer novela da TVI... (risos)

FM disse...

Pois é Olá, Coisa de Vidas... (sorrisos)
Beijos.

FM disse...

É Mary West, o respeito é um alicerce de muita coisa, principalmente de relacionamentos.
Beijos Lusos.

Sunshine disse...

Ai, ai, ai!!!
Cada vez crescem mais tarde.
Aos dezoito aninhos ainda a fazer birra na rua. Que tal uns valentes "tau-taus" no rabiosque?

FM disse...

(gargalhadas) Sunshine. E olha que neste caso até se tratava de um "grande" (tamanho) rabiosque... (risos)

Sunshine disse...

No coments.... e concordo com a Sunshine .... só á estalada ....
(risos)

FM disse...

Uma Sunshine a concordar com outra Sunshine não é todos os dias... (risos)
Beijos para Ambas.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive