quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Desrespeitinho"

Nunca se viu tanta competição entre homens e mulheres nem tamanha inversão de papéis. Nunca se viu tanto "desrespeitinho" pelo cada vez mais "pobrezinho sexo-forte". É que numa guerra dos dias que correm "quem vai à guerra dá e leva" mesmo, e quem anda a levar mais "porrada" são os homens... Não se publicita é tanto.
Obviamente que há casos e casos, locais e locais, homens e homens, mulheres e mulheres... Mas é interessante (e preocupante!) ver como a mulher tem ultrapassado o homem sem que este exerça grande pressão para a controlar. E não me venham com a história dos "direitos iguais" ou com as "percentagens políticas". A mulher que se encara como igual já dá estalos ao homem e, em muitos casos, é melhor que ele fique com eles, não vá uma cotovelada dela deixa-lo knock-out.

8 comentários:

jc disse...

inversão de papéis? mas há papéis definidos? quem é que os define? não somos todos livres para fazermos aquilo que nos sentirmos melhore a fazer?

FM disse...

Pois, por essa perspectiva... também concordo. Pela perspectiva por onde levei o texto... há inversão.
Opiniões meu caro JC. Seja bem-vindo ao Bloguinho e volte sempre que entenda ter vontade.
Abraço.

Olá!! disse...

Mas que violencia FM...
Parto do principio que as mulheres só usam a força (se a teem) em caso de defesa :))) excepto, claro as agressivas por natureza.
Agora que a mulher em termos genéricos tem igual capacidade ao homem, isso não tenho a menor dúvida. :)))

Sandra T disse...

oh!...o sexo forte sempre fomos nós, deixamos-vos foi, durante séculos, acreditar que são vocês.

Suzana lux disse...

Na verdade entriste-se-me qualquer dos papeis, ou qualquer inversão, certo é que esta situação nunca deveria ter lugar entre os humanos...
No meu cantinho (ca em casa) os papeis são muito bem de finidos, Espancamo-nos de AMOR, SORRISOS e etc, etc, para ver quem ganha...

E o resultado é incrivel...
Empates constantes...

Beijufas Respeitosas ;0)))))))))))

Mary disse...

Ah pois é...o respeitinho é muito bonito!!! (risos)
A verdade é que o desrespeito não deveria existir, muito menos em pessoas que, se na actualidade não se amam, um dia já se amaram!!
É triste :(

mik@ disse...

é isso mesmo! demorou mas foi, e veio pra ficar.

acho que estava na altura de vocês sexo masculino perceberem que nós não somos nenhumas coitadinhas, e que quem bate leva troco :)

kisss

Tá-se bem! disse...

Concordo com o que dizes... há cada vez uma maior inversão de papéis, mas tenho ideia que os homens estão a gostar... :)

Já agora, vim através da Mary que é uma excelente pessoa (pelo que sinto...)
Abraço

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive