quarta-feira, 9 de abril de 2008

?

- O que mais te irrita?

9 comentários:

BlueVelvet disse...

Que falem da minha vida, nas minhas costas.
Não de mim, o que pouco me importa, mas da minha vida.
Irrita-me a mentira. A inveja. A traição.
As crianças maltratadas e os idosos abandonados.
A guerra. A fome.
Não me irritam beijinhos e veludinhos

Patti disse...

Irritar é muito menos que detestar ou desprezar e aí tenho uma lista maior.

Irritar, por exemplo, irrita-me solenemente que não se fazem piscas nas rotundas, quando não consigo abrir as ameijoas e a areia da praia.

Ricardo disse...

A mim irrita-me que não se irritem quando tento irritar alguém.

Ka disse...

ui...eu tenho uma listinha ...hehe
Mas antes concordo com a Patti, irritar é muito menos que detestar, desprezar, odiar, etc

Irrita-me ordem a mais (a sério...lol), irrita-me a sonsice (ai como me irrita esta), irrita-me quando estou menos bemdisposta e me tentem irritar ainda mais...lol
e mais não digo senão começo a ficar irritada :D

Beijinhos

Unknown disse...

olha irrita-me ter que fazer uma viagem de pelo menos 50 min pra chegar aqui e depois não ter nada para fazer...quero um emprego mais produtivo!!!


e a ti?é a falta de tempo não é?

MINO disse...

A mentira, a falta de ética e civismo.

Finalmente..........

Aqueles carrinhos das crianças que se vendem nas feiras que quando empurrados fazem uns estalidos horriveis (uhrrrrr!)

Abraços.

mik@ disse...

uih há tanta coisa...
acho que uma delas é não respeitarem a minha opinião e tentarem levar-me a fazer algo que eu não quero!
kiss :)

Ju disse...

A falta de educação e respeito.
A arrogância.
A falta de profissionalismo.
Comida sem sal.
Que falem comigo a mascar pastilha elástica.
Que falem alto comigo.
A violência.
A fome.
A pobreza.
Discriminação
Pessoas manipuladoras.
A falta de sensibilidade.
Falta de humor.
Pessoas burras e limitadas.
E tantas coisas mais... não necessáriamente por esta ordem.

paulofski disse...

Neste momento? O meu computador que não há meio de se endireitar!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive