terça-feira, 8 de abril de 2008

Miscelânea - Verdade Verdadinha

Aqui ficam algumas histórias bizarras em jeito de resumo para que saibam que este mundo não pára de nos e de se surpreender. Os humanos são terríveis, verdade verdadinha...

Silicone Ruguento - Uma Alemã processou os médicos que em vez de lhe removerem as rugas aumentaram-lhe os seios com implantes de silicone. Os médicos dizem que ela não tem nada que reclamar, pois o aumento dos seios retiram todas as rugas. Sorte ou Azar?

Casamento Fora de Prazo - Um Italiano de 101 anos e uma Francesa de 97 querem casar antes do verão deste ano. Alegam que desejam acabar com o estado de "concubinato" que não os satisfaz há mais de 50 anos. Eles só se encontravam aos fins-de-semana e nas férias porque as suas famílias se opõe à sua união. Será desta?

Rato de Inverno - Um Alemão de 23 anos fugiu de sua casa em cuecas e chinelos - apesar da neve, e foi refugiar-se em casa de familiares. O motivo de tal correria semi-nua deveu-se ao facto de o corajoso jovem ter encontrado um rato em sua casa. Terá gritado enquanto corria?

Pílulas Escolares - Uma festa escolar na Inglaterra deu para o "torto" e acabou em plena orgia. Dois adolescentes falsificaram as assinaturas de adultos para que os professores pensassem que a festa estava a ser supervisionada pelos pais. Cerca de 200 menores destruíram as instalações escolares e participaram na mais do que falada orgia. A escola informou os pais do sucedido e entregou pílulas do "dia seguinte" aos alunos. Os pais não mereciam calmantes?

Ladrão Desempregado - Um ladrão Chinês que tinha roubado a carteira a uma professora não conseguiu resistir aos SMS emotivos que recebeu no telemóvel roubado. Ao fim de 21 mensagens enviadas, a "roubada" viu aparecer-lhe a carteira no jardim de casa com todos os documentos, telemóvel e um bilhete onde o ladrão pediu desculpa e informou que se vai regenerar. Será que se apaixonou?

2 comentários:

Olá!! disse...

Que rica salada de frutas... meus deuses, continua a dar-me sanidade mental
amén

FM disse...

(gargalhadas) Olá!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive