quarta-feira, 19 de março de 2008

Já fazia...

Desde que me conheço que ando apressado e corro atrás do tempo, mesmo quando tenho tempo... É um vício, uma loucura, uma necessidade... E o tempo urge, e o tempo passa, e o tempo não foi vivido por falta de tempo ou subaproveitamento do tempo que "já fazia".
Estou sempre a dizer que um dia destes "morro disto" e nem aí terei tempo para parar e dizer ao tempo que escusa de me empurrar para este carrocel.
E em toda esta falta de tempo o que mais me incomoda é quase não ter tempo... para mim.
Que horas são?

32 comentários:

Caroline Crissie disse...

liindos textos!!
brigadaa pelo comentario =D
desculpa a demora pra responder, ams andei meio sumida por justamente não ter tempo nem pra mim...
Beijoo!

FM disse...

Olá Carolzinha! O importante foi teres regressado... Beijos Lusos.

BlueVelvet disse...

Também sou assim.
E quando páro fico angustiada.
Feitios:)))
Beijinhos e veludinhos


Ps: Achas que se for T3, é mais fácil de encontrar???

Anónimo disse...

Tal como a saude, o tempo e dos bens mais precisos que temos, e não os sabemos aproveitar ou utilizar correctamente :)
Beijufas de Luz!!

mjf disse...

Olá!
Eu também acho que o dia devia ter 48h...ando sempre com falta de tempo...
Quando tenho algum...é para dormir!!!
looool
;=)

Beijocas

Complaints Book disse...

Perguntei ao tempo quanto tempo o tempo tem?
O tempo respondeu que o tempo tem o tempo que o tempo tem....

Grande verdade.

Por isso amigo, descontrai e faz as coisas com tempo, porque o tempo chega.

É preciso é ter tempo...

Abraço.

Waldorf disse...

São horas de almoço!!!!
Vou almoçar!!!

Que raio é ESPENATO, Stereo?

ESPENATO??????

mik@ disse...

:)))

tem um bom dia... cheio de coisas porque és um moço irrequieto :P

bjocas

liamaral disse...

13.48h, acabei de almoçar e vim aqui mandar-te um beijinho! Há sempre tempo para quem gostamos! E cada vez tenho mais certeza que o tempo é relativo! A única coisa que o controla é com quem e a fazer o quê o gastamos!!
Beijo

Unknown disse...

eu ká diria k o teu stress é mto saudável...

Xanda disse...

Algo me diz que com o passar do tempo, vais ter de começar a ter mais tempo, para fazer as coisas com tempo, e ter tempo para estar com quem o tempo não te tem deixado estar muito tempo.
Upsss... agora fiquei confusa lool.

Olá!! disse...

FM, são horas de perguntar:
- És feliz assim?????
Se és, não compres mais um relógio e deixa o tempo seguir o teu ritmo...
Beijossssssssss

paulofski disse...

Subscrevo a Olá.

Não, não é por falta de tempo, é que já está na hora da janta.

Até amanhã.

karla disse...

cuidado c o tempo, ou a falta dele... a vida são 2 dias... nao sou a melhor pessoa pa dizer isto pk vivo tb constantemente numa luta contra o tempo, mas enfim..::)

Oliva verde disse...

Não serão horas de saborear o tempo?
É que sabe tão bem!

Chinha disse...

São horas de agarrares o tempo dentro de ti para que ele não te fuja....

beijo

Anónimo disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

BOA PASCOA!!! Beijufas de Luz!!

FM disse...

Que raio de Feitios os nossos Blue... (risos)
Beijos.

FM disse...

Infelizmente Querubina, mas podemos sempre tentar aprender a dar o devido valor e aproveitar... Tentemos então.

FM disse...

SOu como tu MJF,e ainda bem... (risos)

FM disse...

É Meireles, é preciso é ter tempo... Já estive bem pior, acredita. Vou controlando-me mais...
Abraço com Amizade.

FM disse...

Walford, espenato foi o termo com o qual vos baptizei a partir de AGORA. (risos)

FM disse...

Também pareces ser Mik@... (risos)

FM disse...

Aí está Liamaral, excelentemente bem respondido.
Beijos.

FM disse...

Não me parece Sílvia, nem por sombras... (risos)

FM disse...

POdes crer Xanda, assim será... se Deus quiser.
Beijos.

FM disse...

Sou muito Feliz, felizmente Olá.
Vou deixar... (risos)

FM disse...

Guloso Paulofski. (risos)

FM disse...

Mas dizes e fazes BEM em dizê-lo Karla, além de senti-lo.
Beijos.

FM disse...

Oliva Verde, é exactamente isso... o problema é fazê-lo... (sorrisos)
Beijos.

FM disse...

Interessante frase Chinha.
Beijos com Amêndoas.

FM disse...

Obrigado Querubina. Que também tenhas uma Páscoa Feliz.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive