sexta-feira, 21 de março de 2008

Bom Feriado

Cá estou eu em mais um feriado, aquele dia em que a grande maioria das pessoas aproveita para fazer o que mais gosta; dormir, viajar ou dar uma de entendido em "bricolage".
Há anos que não tenho essa sorte. Os únicos feriados que aproveito sem aproveitar são aqueles que calham ao fim-de-semana e, mesmo aí, acabo por trabalhar pois um dos meus trabalhos assim o exige.
Não é que esteja a reclamar, sou um felizardo por fazer aquilo que gosto... mas que por vezes dá vontade de reivindicar feriados, fazer "pontes", meter "mini-férias", não fazer literalmente nada... lá isso dá, e não menos interessante é que, com grande frequência, essa vontade dá-me quando estou em pleno feriado...
Bem, vamos mas é ao trabalho... é que é preciso animar o povo, seja feriado ou não.

8 comentários:

Manuel Damas disse...

Psiiiuuuuu....
Hoje é sexta-feira...
Falta aqui qualquer coisa...digo eu!

Pedro Ferreira disse...

Falta sim senhor!!!!
Falta dizer que o feriado não
é para todos!!!

FM disse...

Calma Professor,... afinal só o vejo por cá à 6ª, quando calha... (risos)
Boa Páscoa.

FM disse...

Como me entendes Pedro...
Boa Páscoa... Vê se pareces no Vício.

Ricardo disse...

Hoje eu e a patroa devemos passar por lá pelo tasco.

FM disse...

Vou esperar... (risos)

♥ Dil disse...

vim aki para te desejar uma pascoa feliz, junto dakeles ke amas, com mts docinhos, ovinhos de chocolate e amendoas
BOAA PASCOAA Francisco
um beijinho :))

FM disse...

Obrigado Querida! Para ti também... e cuidado com as "goluseimas"... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive