sexta-feira, 7 de março de 2008

?

- O que mudarias em primeiro lugar no teu mundo?

10 comentários:

BlueVelvet disse...

No meu, meu mesmo? A solidão.
Ou no Mundo? A guerra e a fome.
Beijinhos e veludinhos

Waldorf disse...

Eu mudava os puxadores da porta do camarote, estão todos esfolados!!!!

Olá!! disse...

A paisagem da sala, queria ver o mar todos os dias.... :))))

Patti disse...

Dava vida aos que já me morreram.

liamaral disse...

Mudava os meus maus humores, as minhas injustiças, o meu lado pior!

Alessandra Castro disse...

Meu mau humor quase que constante.

Xanda disse...

Mudava mta coisa, pq vivo smp à procura de melhor, e no mundo haveria muitos aspectos a melhorar.

Sunshine disse...

A única coisa que mudaria seria eu, porque só tenho poder para me mudar a mim mesma.
No mundo, as crianças que sofrem por falta de amor, por vezes, de algUém que vive na mesma casa, outras,porque alúém a muitos quilómetros de distância decidiu fazer um embargo, uma guerra... É sempre falta de amor.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A ministra da educação. x_x

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive