terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Talvez... Ouvir

22 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Muito bom, muito bom. Penso que há uma pequena batota no "corpo" do som mas é muito (muito) engraçado e inteligente , embora não seja orginal. No género o da Honda era penso eu mais conseguido em termos músicais.

Olá!! disse...

Giroooooooooooo
Beijos FM

Nanny disse...

Deixei-te um desafio no meu cantinho... vai lá buscá-lo :-)))

Beijinhos

Complaints Book disse...

Fantastico sim senhor.
Não menos que as noites de Karooke do VICE VERSA,em que o Sr.Apresentador também comanda quem por lá passa por aquele palco.

Em tempos idos dizia -se que a força de alguns vinha do cabelo
( Sansão e Dalila).

Francisco és a prova viva do contrário. Qual cabelo qual quê?
Essa tua força vem de dentro, o cabelo é promenor.
Continua....
Abraço com amizade.

Complaints Book disse...

Onde disse " Não menos que as noites de karooke" ,queria dizer " Não menos Fantásticas São as noites de Karooke"
Desculpem....

Sol da meia noite disse...

:-)
Excelente!!!

Beijinhos

liamaral disse...

Um dos sentidos a que deviamos dar mais "ouvido"! Há coisas maravilhosas para ouvir!

Sara Lopes disse...

Muito bom....
Aqui está a prova.De pequenas coisas e insignificantes,podemos tranformalas em algo fascinante,basta queres e haver força de vontade.
Beijocas.

Coragem disse...

Ora aqui está um local onde não me importava nada de trabalhar.
Uma pausa, para "ouvir", sentir e exteriorizar sentimentos.
Gostei muito Bj

gaivota disse...

os instrumentos pouco importam, a música é que é sempre válida e tenho ouvido "concertso" giríssimos com variadíssimos "instrumentos"
parabéns
beijinhos

FM disse...

Fernando, finalmente conseguir colocar alguma música próxima do seu género preferido... (risos)
Este Post deve ser dedicado a si...
Abraço.

FM disse...

Olá Olá! (gargalhadas)
Tu também és Muito Gira, sabias?!?
Beijos.

FM disse...

Olá Nanny! Sê muito bem-vinda... Hoje vou ver a anteestreia de um filme com o teu nome (risos).
Beijos e Volta sempre!

FM disse...

Ohhh Meireles! Ainda me deixas corado, homem... (risos)
O meu cabelo é Lindo, não é?!?

FM disse...

Obrigado Sol, ainda bem que gostaste...

FM disse...

Pois é menina Liliana, pois é... MESMO,

FM disse...

Que linda tatuagem Menina Sara Lopes, fica bem aqui nos comentários... a fotografia e a menina.
Beijos e... Volta sempre.

Olá!! disse...

Obrigada FM, gostei do muito "qualquer coisa"... ;))))
Gira é a tatu da Sara Lopes, eu sou "alérgica" a agulhas para não dizer borro-me de medo (já disse), senão fazia uma num sitio especial.

Sara Lopes disse...

olá,olá,não custa nada,a curiosidade de ver como fica no final ultrapassa a dor,mas também tem que ser feita por um grande profissional que não demore muito tempo e fique bem á primeira,automaticamente diminui a dor,mas se quiser ofereco-me para ir consigo,posso sempre dar apoio..
beijinhos

FM disse...

Ainda bem que gostaram... (risos)
Já sabem que os melhores vídeos estão sempre aqui... (risos)

Olá!! disse...

Sara és uma querida, mas acho que vou ter que me mentalizar mais uns 2 anos hehehe. Os profissionais estão escolhidos (aqueles de Miami, tás a ver??) - vamos????

Complaints Book disse...

Ohhh...Francisco, não disse nada do teu cabelo.... não disse mesmo.

O cabelo não passa de ornamento, é como usar brincos, colares etc.

Poe as pessoas mais
" belas " mas no interior continuam o mesmo.
E tu Francisco por dentro tens bue de brincos e colares.
Abraço

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive