sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"SAM"... no Porto Canal

Por questões tão importantes como "férias", não pude assitir ao último "Sexualidades, Afectos e Máscaras". Só por isso... e pela "porcaria" de canais que os hotéis deste mundo fora tentam impingir de forma a adormecermos e não assaltarmos o mini-bar TI, perdi o programa.
Enfim, vamos ao que interessa... HOJE, como todas as 6ªs Feiras, regressam as incisívas perguntas da Jornalista Maria José Guedes e as impertinentes respostas do Sexólogo Manuel Damas.
O tema? Sei lá qual é o tema!... Vejam o programa líder de audiências e retirem "peça a peça" daquilo que será dito... com prazer.
A partir das 00H30, como sempre, no Porto Canal... da TV Cabo.
* A repetição é aos Domingos a partir das 24H00.

20 comentários:

BlueVelvet disse...

Vamos lá ver se é hoje que consigo assistir ao programa.
Continuo sem ninguém que tenha o canal por aqui.

Passei para dizer que o recado para a Sol foi transmitido e irá ter resposta.
Beijinhos e se for caso disso, bom Carnaval

Sol da meia noite disse...

Pois realmente na vida é tanto o que se perde...
E nem a propósito, não é que te ia perdendo... :( Não sei como, talvez devido ao sono, convenci-me que não tinhas E-mail visível e coloquei-te na lista de amigos que por esse motivo não tinha hipótese de convidar. Graças à Blue, pude corrigir esse lapso.

Mil beijinhos

Fátima disse...

Amigo,

Vou estar atenta...

:-) um abraço

FM disse...

Obrigado Blue, já lá fui...
Então vê lá se vês o programa... Vais gostar, acredita.

FM disse...

Olh quem apareceu! Seja muito bem-vinda Sol da Meia Noite... até pensei que se tinha apagado... (risos)
O importante é que já te posso ler...
Beijos... Bom regresso ao Essências.

FM disse...

Vais gostar Fátima, vais gostar...
Depois deixa aqui o teu comentário...
Beijos.

Olá!! disse...

;)) agora que chegaste posso parar de fazer publicidade ao SAM

FM disse...

Como queiras... Nunca é demais... (risos)

whitExpressions disse...

Eu acho que é o terceiro que vou ver, srsr
Bom fim de semana.
Beijinhos

Cristina disse...

Como a tvtel agora é da tv cabo não acham que se poderia pedir muito para ter esse o tal ... Porto Canal?

FM disse...

Conseguiste Parvinha? Eu só verei no Domingo às 24, em repetição...

FM disse...

Também acho Cristina, também acho... difícil. (risos)

Unknown disse...

Não é que me incomode, mas suscita esta dúvida: porque colocas sempre mulheres bonitas na pub ao SAM, e não meninos igualmente lindos?

FM disse...

Porque sou mais pelas mulheres... Cada um gosta do que gosta... (risos)
E olha que não coloco as melhores fotos... A Deusa mata-me... (risos)

Unknown disse...

Argumento demasiado evidente. Dahhhh

FM disse...

Também gosto de evidências, são mais claras... (risos)

Unknown disse...

Sei...

FM disse...

Verdade...

Unknown disse...

Pois...

FM disse...

Estás agitada hoje... Preocupada com algo?
Relax... o stressado sou eu. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive