sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Por um triz.

São tristes as lágrimas da felicidade dos outros,
foi um "triz" que me separou do altar do desejo.
Não me falem do próximo, não quero saber...
Dei voz, alma, paixão e amigos a um momento.
Fiquei para trás, senti-me perdido, como foi possível?!
Dei o meu melhor, apostei em mim, criei expectativas...
Ainda não sei o que perdi, mas o adormecer é diferente.
Amanhã, a voz ainda "rouca", obrigar-me-á a voltar a brilhar.
(dedicado aos que não chegam à final do concurso Vice Versa)

18 comentários:

Mary disse...

Não chegar à final...mas ter grandes e espectaculares momentos para recordar...fazem com que valha SEMPRE a pena PARTICIPAR!! (falo por mim. ah! e fiz uma rima)
Obrigada pelas palavras Francisco, também as considero um bocadinho minhas :)
beijo

Xanda disse...

Ainda ontem desfilaram magnificas vozes no "Teu Palco", aqueles que não passaram têm de seguir em frente e apenas pensar que o amanhã vai ser melhor. Porque c/ dedicação, muita força interior td é possível, e não foi desta mas pode bem ser na próxima, quem sabe?

Aproveito p/ agradecer o especial carinho de todo o staff do Vice Versa e os momentos bem passados de ontem à noite. FM, kirido, que te deu p/ me pores a cantar o "Listen"(sei o refrão e mal), lá me valeu a n/ querida Fabia, quem andou perdida fui eu… por favor!!!

Cristina disse...

Dos fracos não reza a história e o palco assusta, mete medo!!!
Lá diz a música: "Gostava de vos ver aqui ..."
Pelo facto de se atreverem já são vencedores e o espectáculo é feito disto. A audácia de uns leva a que outros brilhem. É o célebre empurrão para as estrelas e o Vice Versa, lá está para acolher toda a gente!!!

Ricardo disse...

Da parte que me toca obrigado.
Mas a final nunca pode ser um objectivo.
Nunca entendi a música como competição. Porque há gostos para tudo (vidé Zé Cabra). E para mim competição é desporto, não música.
Quem é melhor? Mozart ou Verdi?
Luis Represas ou Rui Veloso?
Não obterás nenhum resultado esclarecedor!!!
Perguntarás então porque concorri.
Como escrevi nos inúmeros papeis que preenchi nas eliminatórias, por uma razão muito simples: é mais um motivo para ir ao VV.
Provavelmente não o faria noutro bar de karaoke!!!
Parabéns aos finalistas...
Espero conseguir estar presente na final, para poder assistir a um bom momento de música.

Sara Lopes disse...

Meu Deus,como estou a ficar nervosa...está a chegar a final e há tanta voz fantástica,se agora já fico a tremer, na final vou cair de "doenti".
Beijo com carinho.

Manuel Damas disse...

Oh Francisco...compreendo a intenção com que fez este "post"...
Pedagógica e afectiva, como sempre.
Mas não acha a imagem escolhida um tanto ou quanto violenta...
quiça em demasia?
Digo eu?!

liamaral disse...

É mesmo assim... já assisti a muitos concursos do Vice e já muitos ficaram pelo caminho! Muitos desses, não pararam e voltaram e conseguiram, outros até que na final não ficavam nos tão desejados 3 primeiros e depois vingavam de uma forma estrondosa, noutras andanças! É um concurso, não se esqueçam e as regras são mesmo assim! De qualquer das formas acho que vale bem a pena participar! Por tudo! Beijos para todos os concorrentes, de todos os concursos, os que passaram e os que não passaram, pois é graças a eles TODOS, que os concursos lá são o que são e culminam com finais extraordinárias! Bem hajam!

FM disse...

Olá Mariana! Obrigado.
Andas a faltar aos "treinos"...
Beijos com Carinho.

FM disse...

Fiquei Feliz, se é que ficaste Feliz... (?!)
Espero que te tenhas sentido bem... Gosto muito de ti.

FM disse...

Nem mais uma vírgula Cristina.
Gostava de te ver lá... mais vezes.
beijos.

FM disse...

Ricardo, gostei de ler-te... Já estiveste numa grande final.
Reserva com brevidade, já tenho 100 pedidos...

FM disse...

É um prazer tê-la por cá menina Sara Lopes! Que bem!
Nervos, quais nervos?!?! Isso é com o apresentador... (risos)
Beijos e Volta Sempre!

FM disse...

Também acho Professor mas gostei da imagem... era a mais próxima quando escrevi.
Sou um exagerado... (risos)

FM disse...

Olá Liliana!
Preparada para mais uma Final?
Beijos e Até Já!

Sandra T disse...

Creeedoooo!

liamaral disse...

Preparadíssima e entusiasmadíssima!

Xanda disse...

Claro que fiquei feliz!
Estava onde me sinto bem e onde me fazem sentir especial (já lá vão 4 aninhos), c/ as pessoas q amo, e c/ tanto miminho do apresentador só podia ter adorado. Também gosto muito de tu fmzinho, muitíssimo obrigado.

Teardrops disse...

Não sei a quem o dedicaste, mas deixa-me apenas dizer-te:

Lindo!!!

Um beijo

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive