quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Blog da Deusa

7 meses depois de andar a reclamar da existência desta minha "amante", a Deusa decidiu, por iniciativa própria, aderir à Blogosfera com um "cantinho" pessoal onde se propõe falar das suas vivências, questões, opiniões e... "olhares". Não sei se esta súbita vontade se irá manter por muito tempo, nem tão pouco se manterá a linha a que se propõe... Mas, cabe-me a mim, no mínimo, divulgar a sua existência e convidar quem por aqui passa a visita-la.
Sê bem-vinda Deusa!

18 comentários:

Waldorf disse...

Também tu não sabes fazer links?
Já venho!!!!!

Waldorf disse...

Voltei!!!!
Roubei isto ao nelito, ora clica AQUI.

Não sei porque estou com tanta boa vontade! Deve ser da medicação!!!
Olha lá, então? A gaija, a paparazzi não está cá, POrra, só me desiludes!!!!!

Oh Fucking, fucking, fucking

Olá!! disse...

hehe doido,o waldorf, claro...

Já vou adicionar FM...

liamaral disse...

Já lá vou...

Por entre o luar disse...

É sempre bem vindo alguem novo à blogosfera:) ja vou visitar... beijinho sorriso=P

~ Marina ~ disse...

Que seja bem-vinda! Se é tua amiga, certamente é gente do bem!

Beijos pra ti!

Rui Caetano disse...

UMa boa aventura esta a da blogosfera. Um bom trabalho.

paulofski disse...

Também vou adicionar o link no gabinete.

Ouve a sabedoria dos velhos, segue os meus conselhos (risos)

Boa noite amigo

FM disse...

Obrigado Wal, vamos lá ver se consigo... (risos)

FM disse...

Ela ficará Feliz Olá! Obrigado.

FM disse...

Então até já Liliana.

FM disse...

Espero que passes por lá Por entre o Luar. Beijos.

FM disse...

Gerlene, é a minha Deusa, por isso tem que ser especial.
Beijos com Carinho.

FM disse...

Obrigado Rui, espero vr-te mais vezes por cá...
Abraço.

FM disse...

Obrigado Paulofski.
Abraço.

FM disse...

Sois uns Simpáticos e Simpáticas.
Agora não percam o endereço... (risos)

BlueVelvet disse...

já lá fui.
Boas vindas à Deusa.
beijinhos

FM disse...

Obrigado Blue.
Beijos...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive