quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Reputação BMW

Isto de fazer papel de "sapo" tem muito que se lhe diga, principalmente quando se trata da polícia e de um BMW à prova de roubo.
Então não é que o tal do veículo anti-roubo pertença da polícia Alemã foi roubado...?
Bem, pensando melhor, eu não diria roubado mas sim oferecido... pois a polícia, provavelmente fiada na protecção divina, esqueceu-se da chave na ignição.
A BMW é que não deve ter gostado muito desta campanha de "promoção" feita pela polícia ao seu veículo anti-roubo.

8 comentários:

mik@ disse...

upsi...


o senhor policia devia tar com sede... ou quem sabe apertadinho pra fazer um xixizinho...

se a bmw dizia que o carro era anti-roubo...

ahhh publicidade enganosa é o que é!

FM disse...

Pois, foi o que pensei... (risos)
Mas não me importva nada de ter um... mesmo que o roubassem, fazia seguro anti-roubo... sem deixar as "chaves" lá dentro. (risos)

mik@ disse...

olha nem eu :P

ficava-me mesmo bem um carrito desses... era uma gatita toda fashion e moderna

FM disse...

Menina Mik@, a menina já é Fashion e Moderna... Vá, contenha-se... (risos)

Olá!! disse...

FM se não tiras o pé do acelerador, tiro-te as chaves do blog....

FM disse...

Ainda estou de "férias"... meias-férias... (risos)

mik@ disse...

ahahahaha

(babando)

mas continuo a dizer que o carrinho me ficava bem nas mãos :) esse ou outro qualquer...
aceito presentes :)))) loool

FM disse...

Ok, vou dar-te o famoso carrinho de linhas... (risos)
Escolhe a cor!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive