sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Prémio ÚNICO

Deu-me um "vipe" e, no meio de tantos prémios da Blogosfera, decidi criar um prémio que tentará - provavelmente em vão, ser diferente dos outros que, sublinho, merecem o meu inteiro respeito.
Este prémio é assente nos seguintes princípios:
> É atribuído a apenas UM Blog
> Blog que seja o MAIS COMPLETO para quem o atribui
> Não pode ser DUPLAMENTE ATRIBUÍDO
> Em caso de RECUSA é ATRIBUÍDO a outro Blog.
A ideia é destacar o Blog que, pelas mais diversas razões, seja o MAIS IMPORTANTE para quem o atribui.
Quem recebe o "Único" tem que explicar o porquê da atribuição, as regras e certificar-se de que não se fechou o ciclo.
> Todos os Meses o Essências gerará um novo círculo com uma nova atribuição.

Este primeiro Prémio "ÚNICO" vai para o "Sexualidades, Afectos e Máscaras" principalmente por ter sido o grande responsável pela criação do Essências. É justo referir que, com o decorrer do tempo, surgiram Blogs que, provavelmente, pela sua natureza, merecem o mesmo destaque que o SAM, mas, por outro lado, há que sublinhar que este continua a ser um Blog de eleição e que, efectivamente, merece que o visitemos diariamente. São estas as principais razões para a minha escolha. Parabéns Manuel Damas.

28 comentários:

Olá!! disse...

Mas que VIPE genial....
Parabéns ao Professor que sem dúvida alguma merece o prémio...
Beijo FM

FM disse...

Será que foi, será que não vão gozer comigo ou achar que me estou a armar aos "cágados" ?!? (risos)
Também não interessa nada, apeteceu-me e... PRONTO(S).
Beijo e Bom fim-de-semana... Tenho uma mesa reservada para vós lá no meu "tasco", só têm que me confirmar a presença em forma de convite... (sorriso)

Manuel Damas disse...

Meu caro Francisco...
Um enorme e sincero Obrigado.
Foi bonito e soube muito bem.
Até porque sei que é sentido.
Uma vez mais Obrigado!

FM disse...

Fico Feliz com a sua Felicidade. Um dia destes vê-lo-ei brindar novamente com "caipirinha preta"... (sorriso)

mik@ disse...

:P
aih menino mai simpático. e um prémio todo vip ihihi

tenho de ir cuscar o blog do professor... a olá ja falou dele mas ainda nao pude ir ver.

Quanto à ida na mala... tenho a certeza que a tua companhia não se ia importar. eu sou mt sociável e bem educada :P

beijinhos
bom fim-de-semana

FM disse...

Então está bem Mik@, podes vir... sempre fazes companhia ao Vsuzano que já lá está há 4 dias... (risos)
É um prazer ler-te... tens imensa piada, acredita...
Já feste ao Talvez? Sim, o meu outro pseudo-Blog? (sorriso)
Bom fim-de-semana.

Olá!! disse...

Está????
E eu a pensar que estava a trabalhar.... malandruuuuuuu
hehehe

FM disse...

Já estou, já estou... entro às 17... (risos)

mik@ disse...

posso ir? mesmo, mesmo a sério :))))))

ena pah, shmuack (sendo assim takvez já não te processe por causa do telelé)

já dei lá um saltinho ao talvez e rabisquei por lá umas coisas :P
não resisti a meter a patita.

miguito fm tens de me por o spray protector no pelo, porque eu vou tostar ao pro sol mas não quero ficar parecida com uma "lagosta nórdica".

e fica descansado que só levo o meu bikini, doscumentos de identificação e uma roupita pro dia e outra pra noite.

quê é? so pesa 500gr, não me faças essa cara estranha... uma gata comk pedegree como eu tem de ir prevenida e apresentável.

espertinho hã... meteste o vzusano a guardar os lugares na praia. eu quero uma palmeira só pra mim.
tu podes ficar com os coqueiros
(ainda te cai um na carola eheheh)

vá então e quando é que embarcamos? isto aqui anda frio e ando constipadita :\

bom fim-de-semana
ja miei disparates de mais :P
=^.^=

mik@ disse...

p.s.: olha ignora os erros.
vou ter um ''tête à tête'' aqui com o teclado do portátil.
anda-me a falhar como as notas de 500.

kiss

Xanda disse...

Ohhhhhhhhhh....
Ummmhaaaaaa... ummmhaaaaaaa... ummmhaaaaaa.... (risos)
Eu não tenho blogue, assim não brinco! Hummmmm (-.-)
(gargalhada)
Parabéns professor, bem merecido, eu vou lá le-lo mtas vezes, ainda não me dediquei a escrever mas qdo o fizer dps vai ter de me aturar lool.

Luis Ferreira disse...

Parabens pelo blog... está mesmo muito bom

Um abraço

Unknown disse...

Espero que seja uma experiência de sonho, esta vossa ida ao Mexico. E nos sonhos vale tudo...concretizem o vosso, sempre e para sempre. Aqui ou onde quer que estejam.
E claro BOA VIAGEM
AMIGOS

ps - AS SURPRESAS SABEM SEMPRE TÃO BEM...SHIUUUUUU

Unknown disse...

A criação/atribuição de prémios e a consequente distinção de quem recebe é sempre um incentivo a todos os bloguistas.

Muito bem trabalhado este prémio.

Bom fim de semana.

marinheiroaguadoce a navegar

FM disse...

OK Mik@, combina lá com o Vsuzano e vão apertadinhos na mochila, isto para que tenham direito a serviço de bordo, um ou duas bolachas... (risos)
Quanto ao resto vais ter que te desenrascar, "meio-kilo de gata"... (gargalhadas)
Vá, vai escrevendo que eu estou a adorar...

FM disse...

Pois é Sandra, já está na altura de criares UM... aprendido tens tudo por estas e outras bandas... (risos)

FM disse...

Olá Luís! Muito Obrigado pela visita e pelo incentivo. Apreciei imenso.
Volte mais vezes...

FM disse...

Ohhh Mizé, sempre querida, sempre atenta, sempre Amiga.
Obrigado de coração... em dose dupla.
Até Já no SAM ou no "Vício"...

FM disse...

Muito Obrigado Marco, concordo contigo... e ainda bem que aprovas a sua criação. Já tenho um voto a favor... (risos)

FM disse...

Atenção que no próximo mês outro Blog terá o "Único" como prémio... Quem será quem será?

NARNIA disse...

Um criativo!
FEz muito bem, não há nada como poder fazer o que nos apetece :)

FM disse...

Obrigado Narnia! Sê bem-vinda ao Bloguinho... e regressa sempre que tenhas vontade. Serás sempre bem recebida... e contamos contigo por estas bandas...
Sê Feliz!

Marias disse...

Criatividade e bom senso!...

beijinhos

BlueVelvet disse...

Gostei do vipe.
Aliás gosto de pessoas com vaipes.
Não conheço o blog premiado, mas lá vou a correr kuscar.
Beijinhos

FM disse...

Obrigado Marias, gosto de te ver por cá...
Beijos e Bom fim-de-semana.

FM disse...

Obrigado Blue, um dia destes também serás premiada pelo ÚNICO... Bem o mereces.
Beijos.

*Um Momento* disse...

Ena Parabéns!
;o)
E a ideia de ser ùnico, é fabulástica:D

Beijo!!

(*)

BlueVelvet disse...

Vou ter um Único?
YES!!!
Também posso ir na malita???
Juro que só levo roupita leeeeeeeve.
Só Velvets.
Bjinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive