sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Talvez... Vestir?

4 comentários:

Xanda disse...

Reparei num pormenor rsrsrsrsrs... é que no final o logótipo não está de acordo c/ a rapariga pois a imagem do logótipo tem a cabeleira mais farta... publicidade enganosa (gargalhada).
Credo a mulherzinha só faz estragos!

BlueVelvet disse...

Passo por cá mais tarde.
Só para dizer que fico feliz por a OLÁ te ter atribuído o prémio que lhe dei.
Estavas na minha lista.:)
Parabéns!

Olá!! disse...

hummmmm .... alguém aqui ao lado se babou hahaha

BlueVelvet disse...

Boa!
Ora aqui está uma coisa que eu faria.
Se a porta do carro não abrisse, claro, que eu sou loira, mas não sou burra!:) :)
Beijinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive