sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

"SAM Show"... no Porto Canal

Daqui a três horas, o Porto Canal emitirá mais um "Sexualidades, Afectos e Máscaras"... Bem, não será mais um mas sim o último de 2007, aquele em que se tentará dar "mais show" ao título do programa. Surpresa das surpresas, terá um "Privat Show"... de presente pós-Natal.
Sempre com a condução da Jornalista Maria José Guedes e as convicções do Sexólogo Manuel Damas, este é aquele programa que promete fazer... muitas coisas, falar de tantas outras e divertir ainda mais...
Às 00H30, como todas as sextas-feiras, no Porto Canal da TV Cabo.

8 comentários:

Manuel Damas disse...

Caladito, Francisco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!! disse...

Privat show???? Acho que,miraculosamente, recuperei a voz hahaha

navigator disse...

Nada disso professor... conta Francisco conta... vou estar atento!

Marta Vinhais disse...

Infelizmente, não tenho TV Cabo e por isso, não me posso pronunciar sobre o programa...
Obrigada pela visita, pelo convite - volto sim...
Bom Ano 2008...
Beijos e abraços
Marta

Gata Verde disse...

Vou ver se ma esqueço...

Beijinhos e um FELIZ 2008!!

Manuel Damas disse...

Acho que foi uma emissão daquelas...
:))))))))))))))))))

tufa tau disse...

o que vou desjar?

ainda não pensei... o costume?
quanto tempo tenho?

abraço e feliz 2008
luísa

C Valente disse...

Não vi, lamento
Quantoo a filmes estes são alguns, por ventura não os melhores, mas os que me recordavam.
Saudações amigas e um convite para partilhar a minha ceia de fim de ano.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive