segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O corpo é que paga!

Pronto, começou ontem... e logo com uma falta justificada...
Está aí a repleta agenda de Jantares de Natal que, mesmo com uma aceitação mais selectiva, não dá ar de querer facilitar-me o Dezembro de 2007.
Sejam os jantares de empresas, de amigos, de pseudo-clubes, de aniversário ou de outra coisa qualquer... lá vou eu, entre um acelerador mais agressivo e um descanso menos conseguido.
É uma autêntica "roda-viva" ainda por cima numa semana de análises... Coitado do meu médico! (Ou será mais: - Coitado de mim!?)
Mas, uma coisa é certa, há jantares que sabem mesmo bem, e não falo do menu sempre igual nem do vinho a regar que não bebo. Não sei, há aqueles votos de Boas Festas que sabem a Natal e, quanto mais não seja, fico Feliz por poder estar à mesma mesa com Gente e poder dizer mais ou menos parvoíces sem que pensem que sou doido...
Bons Jantares... para todos.

10 comentários:

Sol da meia noite disse...

Gostei da ironia cheia de boa disposição.
Parece que uma das vertentes do Natal, é aquela coisa de estarmos num filme que nada tem a ver connosco.
Pois... Natal, a quanto obrigas!

Beijinhos

tecas disse...

não sou grande fã destes jantares de natal... parece-me sempre que há pessoas que não vemos um ano inteiro e que apenas se juntam nesta quadra natalícia... para 'inglês ver'... não critico, simplesmente sou mais selectiva...
janto com todo o gosto, com os meus amigos, seja no natal ou noutra altura qualquer...
;)

Manuel Damas disse...

Só não percebo porque é que aqui não se fala de um determinado jantar sigiloso...
:PPPPPPPPPPPPPPPPPP

FM disse...

Pura e simplesmente porque é... "SECRETO"... (risos)

Manuel Damas disse...

Espero que também não existam fotografias secretas...
:))))))))))))))))))))))

FM disse...

Olá Sol da meia-noite! Efectivamente o Natal obriga a muitos sacrifícios, mas sabe tão bem... (sorrisos)

FM disse...

Ohhh Tecas, ohhh Tecas... então?!? Não vou a jantares onde estejam Ingleses, pelo menos que eu saiba... (risos)

FM disse...

A ver vamos se não há fotografias, é que é "cada cromo"... a começar por si... (risos)

Unknown disse...

Adoro jantares de celebrações. Seja do que forem. Como só me sento à mesa de quem gosto e penso de quem gosta de mim, correm sempre bem e é sempre uma alegria imensa participar nesses encontros.

FM disse...

Então, até já Mizé! (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive