terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Etérium - A Viagem

Domingo passado fui ver e sentir a exposição "Etherium" do meu antigo Professor e actual Amigo Paulo Teixeira Lopes... Confesso que gostei, e muito. Por isso não posso deixar de recomendar a passagem pela Casa Museu Teixeira Lopes (Gaia) até ao final deste mês.
Já faltam poucos dias,... mas ainda vais a tempo de ver uma obra que merece palcos maiores.
É que além dos quadros e das palavras, há aromas que nos transportam para outras paragens...

10 comentários:

Manuel Damas disse...

Ah...
Foi aluno do Teixeira Lopes?
Agora já entendo muita coisa...
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

O quê, por exemplo?? (risos)

Manuel Damas disse...

A sua "esquerdice" natural...e fico-me por aqui!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Ricardo Moreira disse...

Isto é para "barulhinho" :-)

FM disse...

Eu sou de "centro-esquerda"... aquilo que o seu partido anuncia na sigla mas que... é mais ao lado (direito)...

FM disse...

Ricardo, vozes de 1,60 m não chegam ao céu... (risos)

Ricardo disse...

Ó FM, se há coisa que o engenheiro da independente não é, é ser de esquerda!!!!

Ou se é, disfarça bem!!!

FM disse...

Tem dias, tem dias... mas vai fazendo alguma coisa ao contrário de outros que só desfizeram...

BlueVelvet disse...

Eu até ia, mas é um bocadinho fora de mão:)
Um abraço

NUC disse...

Uhm...e se falassemos um pouco sobre política?

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive