sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

E tu, o que farias?

Intitula-se "Último Dia" e é uma das canções que mais me inspira... Pertence a Paulinho Moska e merece ser ouvida 16 vezes seguidas, principalmente na versão ao vivo... Dá tanto que pensar, ensina-nos tanto a valorizar o hoje, a acreditar no momento, a viver o instante...
AQUI FICA A LETRA
Meu amor, o que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria?
Ia manter sua agenda de almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos na sua sala vazia?
Meu amor, o que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria?
Corria pr'um shopping center ou para uma academia?
Pra se esquecer que não dá tempo p'ro tempo que já se perdia?
Meu amor, o que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria?
Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua? Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?
Meu amor, o que você faria? O que você faria?
Abria a porta do hospício? Trancava a da delegacia?
Dinamitava o meu carro? Parava o tráfego e ria?
Meu amor, o que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria?
Meu amor o que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria...

15 comentários:

Manuel Damas disse...

Pronto...baixou o mel de terceira qualidade!!!!!!!!!!
Oh Francisco...a quantas já cantou você essa balada tipo Paulo Coelho hoje????
Ok...
Já sei...vem aí a versão oficial...apenas a uma...à minha Deusa!!!
Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ninguém merece!!!!!!!!!!!

Olá!! disse...

Vou ouvir a música para ver se me inspiro...
;)))

Xanda disse...

ok; voltei já ouvi a musica... bem o que gostei mais foi da letra e da guitarra ou baixo (é mesmo fixarolas) loool!

Waldorf disse...

O que eu faria se só me restasse um dia? Enchia a barriga de gajas!!
(BOAS, claro!)

Waldorf disse...

Sôr doutor, reparei agora que está aí e cima, pendurado no tecto da janela!
Não lhe quero dizer nada, até porque não quero quelquer tipo de conversa consigo. É para saber que o vi aí!

Ricardo disse...

Fica outra sugestão:

http://www.youtube.com/watch?v=oJNE31Ndme0

Do melhor que já ouvi...

BlueVelvet disse...

Fui ali ouvir...não conhecia.
A letra, de facto, é um espanto.
A música não achei tanto.
Olha, rimou!
Só pode ser do Natal.
Beijinhos :)

PS: Eu sei o que faria, se fosse o último dia, mas não digo.

Olá!! disse...

Uma coisa é certa não ia passar o meu último dia a ouvir o Moska...
hehehe

Sandra T disse...

fm, BOM NATALLLL

FM disse...

Ohh Professor, Deusa... cá no Bloguinho há só uma... e ele até nem acha grande piada à canção... eu é que gosto, pronto. (risos)

FM disse...

Ainda bem que gostaste Sandra. Ao menos alguém gostou... (risos)

FM disse...

Wal... não me parece que tenhas barriga para uma quanto mais para várias... Sonha, sonha...

FM disse...

Feliz Natal para ti Sandra T.

FM disse...

Ricardo, vou ouvir... hoje é que não... são 03H30 am... (risos)

Xanda disse...

FM gostei mais da letra do que propriamente da melodia, mas não está má.
Feliz Natal... cá de casa p/ ti, p/ a deusa, p/ tda a tua familia e especialmente p/ tds os que fazem parte do bloguinho.
Bjnhs

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive