sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Corda-Bamba

O Irão acaba de enforcar um homem de 20 anos por um crime que cometeu aos 13, sendo este o terceiro enforcamento em 2007 envolvendo crimes cometidos por menores.

É verdade que o jovem violou 3 meninos... Mas também não deixa de ser verdade que o Irão continua a enforcar quem comete assassinato, violação, adultério, tráfico de drogas e homossexualidade masculina.

É uma tristeza que, por estas bandas, os direitos humanos continuem na "corda-bamba".

2 comentários:

MIMO-TE disse...

Não sei que te diga, dor!

Mimos

Olá!! disse...

Violou tres meninos com 13 anos???
Não estariam a brincar aos médicos??? Sei lá... Só me pergunto o que lhe fizeram durante os 7 anos decorridos!!!

FM, chama-me radicalista, mas no meu ponto de vista, violadores, pedófilos e assassinos, mandava-os todos para o Irão com um lacinho na cabeça....
Mas antes ainda lhes dava umas boas pauladas para irem quentes, durante a viagem...

É evidente que há casos extremos de violencia gratuita e até animalescos, como apedrajamento em praça pública de jovens que se apaixonam por quem não devem...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive