quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Virado do Avesso

Os Chineses, pelos vistos, cada vez mais "saltam a muralha", inclusive no amor...

Então não é que um casal, cada um dos membros com 20 anos de idade, decidiu separar-se ao fim de 10 meses de casamento pura e simplesmente porque pretendem dedicar mais tempo aos respectivos amantes?!

É verdade, ambos assinaram o divórcio para poderem ficar com os amantes...E acrescentam que, agora sim, serão felizes para sempre...

A minha mãe bem diz que o mundo anda virado do avesso... E tem razão.

20 comentários:

Olá!! disse...

Estes chineses andam loucos... podiam ter feito um acordo, à semana com o par e ao fds com os amantes.... são mesmo tacanhos hahaha

Vitor disse...

Assim não vale a pena mudar-me para a china... mudo antes para um qualquer estado da India, lá posso ter um harém...rsrsrsrs

Posso? Posso? Posso?

Ricardo disse...

Opssss...

Manuel Damas disse...

Olá...esse fds quer dizer fim de semana...digo eu...obviamente!
Desculpe lá Francisco, por responder no seu blog, mas como também eu fui um impulsionador da nascença do mesmo, tenho alguma autoridade de progenitura e apetece-me repetir um grande amigo...
"Por qué no te callas?"...e poderia acrescentar alguns adjectivos que conheço em espanhol..
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Olá!! disse...

Prof ... dá para os "dois lados" hahahaha

Sandra T disse...

Quantos neste mundo não farão o mesmo sem o dizer assim tão abertamente?
Opsss...? Oppsss???!!! OOPPPSSS!!!

FM disse...

(gargalhadas) Olá, tu és de mais...

FM disse...

Vsuzano, cá para nós, por acaso não tens espaço na mala?!? Estou mesmo a precisar de lá ir comprar uns tapetes... (risos)
Cheira-me é que a Olá... te vai apertar os joanetes. (risos)

FM disse...

Opppssss... Para quem Ricardo?!? (risos)

FM disse...

Já estou habituado às suas "exibições" aqui no Bloguinho Professor... (risos) Não entendo foi a piada... mas rio, rio...

FM disse...

Olá, onde te foste meter... Nunca se fala de Sexualidades com o Professor... isto vai dar conversa de 345987 caracteres... (risos)

FM disse...

Tantos Ooppps... Sandra T, aprendeste com o Ricardo...? (risos)

Unknown disse...

Chamas a isto insólito?


É o pratinho do dia, meu amigo.

FM disse...

Ups! Sou realmente um "mal informado" (risos)...

Olá!! disse...

hehe se forem à India tragam uns tapetes "double face", tá?
Já agora bfds para todos haha

Sara disse...

Caro FM, quer assim tanto uns tapetinhos da Índia???????? Veja lá se não fica como os chineses....com os olhos em bico!!! :)

Sara disse...

Caro FM, quer assim tanto uns tapetinhos da Índia???????? Veja lá se não fica como os chineses....com os olhos em bico!!! :)

Ricardo disse...

Porque é que tem de ser sempre o chinês a levar com a piadinha facil?

Bolas...

hehehe

FM disse...

Ohh Deusa, estava a brincar... eu sou muito brincalhão... (risos)
Tapetes já me chegam os lá de casa... O Ricardo é que queria comprar uns tapetes na Índia e eu fui simpático... (risos)

FM disse...

Nem digas Ricardo, ainda me põe os "tapetes" na casota do cão... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive