terça-feira, 27 de novembro de 2007

Verdade Verdadinha

Um destes dias,...
Um tal de Albert Cave cansou-se de ser dono de uma pequena cidade e colocou-a à venda no E-bay.
Não é que seja uma cidade por aí além, fica nos Estados Unidos e tem edificados apenas uma escola, um salão de dança e um bar.
Mas, mesmo assim, não é qualquer um que se pode dar ao luxo de dizer que tem uma cidade só sua...
O até agora único morador e proprietário pediu 2 milhões de euros e... vendeu-a a um Italiano que, para já, não quer revelar o seu nome. Não vá a cidade encher-se de "primos de ocasião".

8 comentários:

MIMO-TE disse...

Sem palavras...
sim! Nem tenho palavras.

Enfim vou tentar entender, mas... será dificil... :))

Mimos meus

FM disse...

Pois é Mimo-te... Estas coisas existem mesmo.
Beijos e... Um Bom Dia!

Olá!! disse...

Então não há talhões de Lua à venda????
Qual o espanto???
Se vires uma ilha à venda avisa,ok????
rsrsrs

Bluesy disse...

...um tanto ou quanto deprimente, não? :)

FM disse...

Olá, até já há em Marte... pelos vistos.
Há umas ilhas novas lá para os lados do Dubai... coisa para 100 milhões, trocos... (risos)

FM disse...

Talvaz F.,... mas é o mundo em que vivemos e que temos que compreender... queiramos ou não ele é movida a dinheiro, principalmente...

Olá!! disse...

Vou começar a andar de saltos altos hahaha... (eu sei que não tem nada a ver com este post, mas apeteceu-me, pronto) rsrsrs
Trocos dizes tu... pois, pois... para o Tio Bill

FM disse...

O quê Olá, o Bill é teu tio?!? Não podes cravar-lhe uns equipamentos par mim... com desconto?!?! (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive