quinta-feira, 22 de novembro de 2007

- Estou, é da Polícia?!

É preciso ter coragem... e muita, muita lata, além de uma namorada muito burra.
Então não é que um Britânico partiu intencionalmente a perna à namorada para tentar receber uma indemnização de 100 mil libras?!
Se recebeu? Já lá vou...
Pior ainda é que gravou toda a situação (ele colocou um tijolo em cima do tornozelo da namorada e saltou com os dois pés em cima)... é que gravou toda a situação com o telemóvel.
A polícia, por acidente, descobriu a gravação e...
Resultado; foram acusados de fraude, separaram-se, ela vai passar uns tempos num manicómio e ele uns tempos na cadeia... a dar uma "perninha" ou ambas aos novos "vizinhos".

4 comentários:

Olá!! disse...

Esta era digna de um comentário cheio de atributos sado masoquistas mas eu sou uma pessoa de respeito e isto é um local público hehe

Xanda disse...

Esta não é das piores fraudes.
Existem bem piores; um dos casos é uma pessoa que se mutilava p/ receber a indemnização da companhia de seguros, “cada cabeça sua sentença”... enfim.

FM disse...

Esses comentários sadomasoquistas serão bem-vindos, desde que com "piis" (gagalhadas)... Por estas bandas não somos tão santos... embora, que eu saiba, também não masoquistas... (risos)

FM disse...

Pois, também é verdade Sandra... Mas que não deixa de nos fazer no "quão longe" vai a "maldade humana", lá isso não deixa...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive