quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vice Versa Bar

Hoje tem início o 7º Concurso de Karaoke Vice Versa Bar/Rádio Festival, o tal que muitos dos entendidos na matéria (onde, sem falsas modéstias, me incluo!) consideram ser o melhor.
As inscrições vão no número 100 e contamos bater as 250 do ano passado... Uns piores, outros melhores, mas todos especiais.
Muitos pensarão nas viagens ao Brasil, nos computadores, nos equipamentos de karaoke e nas outras centenas de pequenos e médios prémios que entregaremos com prazer nas várias etapas dos 4 meses de duração... Mas, os principais candidatos, muito mais do que prémios, procuram o reconhecimento do Júri e do Público Vice Versa, os mais honestos que conheci ao longo dos meus 12 anos de Karaoke.
Chegar à Grande Final é o grande objectivo, uma das mais importantes vitórias. A qualidade e grau de exigência justificam-se, por exemplo, com alguns dos ex-concorrentes Vice Versa e actuais finalistas da "Operação Triunfo" e "Família Superstar",...isto para não referir os do passado.
Hoje, paralelamente, começa o meu stress para que todos os concorrentes tenham o melhor som e a melhor atenção de forma a; naqueles gigantes 4 minutos, serem verdadeiros artistas num palco que já fez muita gente brilhar, ao estilo Vice Versa, ou seja; ao melhor estilo.
- Que vença o melhor, como sempre!

26 comentários:

Xanda disse...

Então querias tu a 5ª feira p/ descansar...acabou-se o sossego(risos)
A ocasião merece né, ah e concurso de karaoke no vício s/ ti é cm o circo s/ palhaço...brincadeirinha

FM disse...

Pois, tens razão... mas é por uma boa causa. (risos)
Andas fugida, daqui do bloguinho...

Manuel Damas disse...

Posso dizer uma coisa pequenina?...Adorei a expressão "circo sem palhaço"!!!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Sempre disse que sou um Palhaço, mas Especial. Obrigado.

Helena disse...

O karaoke é hoje 1 forma d entretenimento vularizado em todo o mundo. Concursos c prémios tentadores são encontrados ao virar d cda esquina. Mas o concurso Vice Versa Bar/R. Festival é o tal onde nem todos têm a coragem d participar e aqueles q o fazem anseiam ganhar. N se trata apenas d 1 vitória e d 1 viajem ao Brasil. Trata-se d 1 concurso q oferece PRESTIGIO a quem quer mostrar o q vale, perante 1 juri q avalia segundo critérios rigorosos. E n poderia ser d outra forma já q a qualidade dos participantes está à altura d qq 1 dos concursos transmitidos em diferentes estações d televisão.
O V/V é 1 local onde se canta bem, pq as condições técnicas, o som e o respeito do público atraem quem leva estas coisas das cantigas 1 pouco mais a sério. Quem canta por paixão, empurrado por 1 motivação qq, gosta d ser apreciado e aplaudido. Daí o V/V ser tão simplesmente O MELHOR D TODOS OS KARAOKES!
Aos concorrentes desejo boa sorte e mta inspiração na hora da prova. Abstraiam-se do júri, controlem os nervos e... cantem para o vosso público!

Unknown disse...

Quanto ao concurso dou toda a força agora, acho, qu8e devias ter mais cuidado com a selecção do Juri. Sim que isto de contactares com os futeboleiros para decidirem quem sabe cantar...bem...sei...CUNHA!

Pedro Ferreira disse...

Nenhuma CUNHA!!! Minha Senhora.
É apenas o reconhecimento geral do facto de eu cantar como um verdadeiro canario.
Para além do mais, aqui o "futeboleiro", não entende só de futebois, tem outras habilidades!!!!

Pedro Ferreira disse...

Más influencias dfo Professor, é o que é....

Unknown disse...

As outrs habilidades nõ estão a ser avaliadas, qunto ao canário, está a precisar de alpista, e a CUNHA, mantenho.

Pedro Ferreira disse...

Francisco...
Francisco...
Ajuda-me que eu vou-me passar!!!

Unknown disse...

Lá está, a CUNHA a ter de salvar a situação.

tecas disse...

também já participei, em tempos de outras cantorias... agora não tenho tempo e além disso, a minha hora já passou.
há que dar lugar a mais recentes aquisições VV e a quem leve a coisa mais a sério...
para quem só se quer divertir e libertar um pouco de vapor, vou aparecendo de vez em quando... sem prémios...
pois que sejam bafejados pela sorte! (e não pelo apresentador... ;))
e que ganhe o melhor!

Manuel Damas disse...

Bem...essa do canário estar a precisar de alpista, preocupou-me! Cala-te boca!!!
Quanto ao júri...evidentemente que não é um júri de gabarito internacional...não possui perfil eclético, que eu saiba, alguém que,de forma científica, faça a ponte entre os mais diversos estilos do bel-canto!
Alguémme explica o que faz um homem dos futebois, cujo canário, pelos vistos, está a precisar de alpista! Mas enfim!!!É um concursozinho loco-regional!
Vamos embora, Jesus...Maria José, que aqui não nos dão o verdadeiro valor!

FM disse...

Como a Helena entende o Vice Versa e o Karaoke... Faço minhas as palavras dela.
É tão dificil explicar o que é e porque o Vice Versa tão Especial...
Isto principalmente quando tão mal tratam o karaoke... e as vozes.

FM disse...

Mizé, isso não serão receios de que o teu fã nº 1 se vire para o karaoke à 6ª Feira?!? (risos)
Tem calma, já temos o projector á entrada para ele te (vos) ver em grande plano... (risos)

FM disse...

Sr. Pedro, faço muito gosto em contar com a sua presença e... sei que vai gostar. Muito Obrigado.

FM disse...

É verdade Tecas! Bons tempos em que nos visitavas mais, cantavas mais... Aparece e canta da forma especial como sempre o fazes.

FM disse...

O Professor quer que o inscreva? Não lhe possa dar alpista mas posso sempre dar-lhe uma caneta pela participação... (risos)

Manuel Damas disse...

Meu caro...o meu palco é outro!
É o palco da vida...sexual!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Pois, compreendo... fica-se pelo palco... eu vou descendo e subindo... (gargalhadas)

Xanda disse...

Sim é verdade verdadinha Sr. Dr., o fm é o n/ palhacinho de serviço, não o trocamos por nadinha!!!

Manuel Damas disse...

Há-de me dizer qual é o perfume que usa, Francisco!

Xanda disse...

n é o perfume...lool!
Aqui trata-se de td, é a embalagem e o conteúdo (gargalhada).

FM disse...

Obrigado Sandra. Ainda bem que alguémme defende... (risos)

Xanda disse...

Ahh mas prepara o cheque...lool

FM disse...

Má!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive