quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Talvez... Rir

14 comentários:

Xanda disse...

Tadinho do passarinho descuidou-se!!!loool

Elisabete disse...

nem a trabalhar nos safamos!

FM disse...

Foi bonita a Festa ontem não foi Sandra?

FM disse...

Estavam todos tão "escuros" que nem te vi Elisabete. (risos)

Elisabete disse...

lol, infelizmente nem apareci, se o arrependimento mata-se, já não estaria aki...

FM disse...

Azaaaaaaar! (risos)

Manuel Damas disse...

Bom dia para vocês também...

Xanda disse...

Liiiindaaaaa!!!
Todos os momentos no VV são fantasticos...apesar de ontem estar mto rouca ñ deixo de cantar (bem mal)pq o importante é participar.
bjnhs

FM disse...

Bom dia Professor, estranhei não o ver de vampiro ontem pelos lados do Vice Versa... (risos)

FM disse...

Obrigado Sandra! És sempre uma querida e... o importnate é cantar, sempre. Obrigado pelas fotos (escuras) no Hi5 do V V (eparo para não parecer W)

Manuel Damas disse...

Meu caro francisco...fiquei-me aqui pela pacatez do meu castelinho!
Tenho andado extraordinariamente cansado!
Fui para a cama quando o Vitinho cantou...
:)))))))))))))))))))))))))))))

Xanda disse...

é é...tb ando a aprender a lidar c/ novas tecnologias de imagem (mas vá lá q não reparas-te no pior eheheh), o Carlos não quis ser o fotografo de serviço, ele é q está habituado c/ a maquineta.

FM disse...

Impossível, o Vitinho vai cantar hoje no Vice... é concorrente do Concurso de Karalhoke (termo artístico)

FM disse...

Fazes muito bem Sandra,... continua.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive