quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Talvez... Rir

24 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Olha as figurinhas que eu faço no Vice-Versa!!!
Felizmente que não danço!
Mas mesmo assim, Francisco, há outros piores. Por exemplo um tal de Doutor do Sexo que costuma aparecer por aí.

Elisabete disse...

pk k isto me parece um concurso racista???

FM disse...

Em breve teremos um das 35 fotgrafias dele aqui... estou só a recolher os "donativos"... que justifiquem a sua presença no Bloguinho.

FM disse...

Racista?!! Porquê menina, Elisabete?
Nem sabes o que perdeste ontem... (risos)... Não, não falo do filme, falo dos filmes do Pedro como teu marido. (risos)

Manuel Damas disse...

Bem...Muito me contam...Filmes do Pedro com o Ricardo?!
Hummmmm....................
Jesus...Maria José!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Venha cá...
Venha cá....

Helena disse...

Manda os "mans" passarem pelo palco do V/V para a malta se rir... e tb para q entendam qual o nível exigido num concurso.

Elisabete disse...

pk??? olha pra cor dos juris e dos concorrentes e dps diz-me alguma coisa!!!

FM disse...

Este professor é um "cusco"...

FM disse...

Vou tentar, Helena.

FM disse...

Eu vejo com "outros olhos", sou daltónico... (risos)

Elisabete disse...

axo mt boa ideia, ia ser giro, pode ser já esta sexta...

FM disse...

NÃO, NÃO, NÃO!!

Pedro Ferreira disse...

Que filmes é que tens comigo e com o Ricardo?????
O professor o homem está a passar-se!!!!!!

FM disse...

É só para pegar com a Betinha, homem... tem lá calma. Quando houver filme eue vende-los-ei imediatamente (risos).

Manuel Damas disse...

Sei....

FM disse...

... que eu saiba, é. (risos)

Pedro Ferreira disse...

Mas o que o Prof. sabe....
Aí o raio do homem sempre a deixar no ar falsos testemunhos!!!!
Amigo o que voce sabe é de sexo!!!
Pronto e de politica tambem concordo consigo. Mas deixe-se ficar por aí, em vez de estar sempre a dizer "sei..."
Não sabe não senhor.

Manuel Damas disse...

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

É o que eu digo Pedro, o Professor só sabe de sexo (falado)... (risos)

FM disse...

E ainda por cima ri-se. (gargalhadas)

Manuel Damas disse...

O dificil está em uma pessoa saber rir-se de tudo!

FM disse...

Eu não me rio de tudo... Nem por sombras.

Manuel Damas disse...

Se não rir...pelo menos sorrir!

FM disse...

Nem sempre, também... Por vezes é preciso mostrar os dentes... quem os tem.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive