sábado, 20 de outubro de 2007

Que dupla!

Depois de recolhidos todos os dois contributos monetários (€3) para afixar uma das comprometedoras fotografias da dupla que tanto se degladeia no Bloguinho,... aqui está a prova do crime (sim, não há ouvidos que resistam!).
Eleitos pelo prezado Jurado Pedro Ferreira como a melhor dupla do Concurso de Karaoke do Café Aguieira de Cima, a Fadista Helena Silva e o Sexólogo Manuel Damas prometem asfixiar a concorrência que luta pela conquista do título "A melhor com o pior do século".
O prémio, de si só importante, será constituído por uma viagem do "casal" para uma ilha deserta de pensamentos. Podem levar apenas giz numa mão e um martelo na outro.
Novas imagens de carga extremamente sensual poderão ser publicadas a qualquer instante num dos postes de electricidade deste País. Venha o "curto-circuito" e escolha!

32 comentários:

Manuel Damas disse...

Como é possível juntar a mais fina e delicada joia com a mais rústica e grosseira bugiganga?!...E, antes que a Helena se venha para aqui babar toda, com o chinelo a cair do pé gretado, a desenfreada cabeleira ao vento e os rolos a cair, o já antigo soutien en desalinho...antes de todos estes quadros dantescos...um esclarecimento sem direito a alegação sequer...Obviamente que a mais fina e delicada joia sou eu!

FM disse...

(gargalhadas)

Helena disse...

De fino esse senhor n tem nada, a n ser o tecido da camisa no qual se vêem as nódoas d suor... Seria nervosismo ou algum problema nas glândulas sudoríparas?
Professor, professor... os homens já n se querem c cheiro a cavalo.
Olhe q foi dificil cseguir sorrir para a foto c tremendo cheirete!!!

FM disse...

(mais gargalhadas)
Que bem (melhor) se tratam eles... em palco.

Manuel Damas disse...

Saiba, minha cara fadista, que eu não suo...ou, pelo menos, não em quantidade que manche a camisa!
Depois...eu uso perfume e desodorizante!
Espero que saiba ao que me refiro...pelo menos por os ver nas montras das lojas!
E uso a linha Armani...Mais especificamente o mais recente..."Atitude"!!!
Um aroma encantador, moderno, atraente, másculo, sem seer abrutalhado, actual!
Tudo caracterísitcas que se coadunam comigo mas se referem, no caso, à fragância!
Mas a Helena compreende-me, tenho a certeza...A fidelidade idêntica ao cheiro a lexívia que a acompanha...Já para não falar no pormenor da cebola...mas eu não tenho culpa que a fadista ache que pode jantar o que bem lhe apetece e depois lançar baforadas cebolosas para quem lhe dá o prazer e a honra de se posicionar num palco, a seu lado!
E naõ me provoque porque se vamos falar das suas fragâncias teria muito mais a dizer mas...Sou um cavalheiro e, por mais difícil que seja a um cavalheiro estar perto de certas pessoas, especificamente em certos dias do mês, um cavalheiro aguenta e não comenta!
É o que eu faço!
500-1 e não se fala mais nisso?
:))))))))))))))))))))))
Fedelhas a tentar travar lutas com adultos dá isto...

FM disse...

Sim Sr., neste comentário vê-se perfeitamente o quão cavalheiro é o Professor... Não será mais "Cavaleiro" e terá usado uma letra a maia??! (risos)
Cá para mim, está-se a "Armani"... (gargalhadas)

Helena disse...

AS MANCHAS D SUOR ESTÃO NA CAMISA PARA TODOS VEREM!
Mau aspecto!!!

Manuel Damas disse...

Será tanto mancha a minha de suor, como a sua de sujo na manga direita do casaco de malha da loja dos trezentos!

Helena disse...

O meu casaco até poderia ser dos 300, mas n é o caso. A mancha é da própria foto, o q só n é visivel a quem é pistosga e n usa os óculos, cmo o professor.
Mas deixe lá... Hoje n me apetece pegar csigo...

Bomboca disse...

Oh minha vida...
Nos meus tempos de dedo colado e calcanhar assinalado não havia nada disto!!!
Perco sempre os melhores momentos!!! :)

Pedro Ferreira disse...

Eu não acredito.
Mancha na camisa para cá...
Sujidade no casaco para lá...
E eu não conseguia ver nada.
Só agora percebi:
ELES DERAM-SE AO TRABALHO DE AMPLIAR A FOTO!!!!!!
Como eles gostam um do outro, não é Francisco????

Eduardo Carvalho disse...

Caras(os) Amigas(os)

Já não escrevia aqui neste simpático blogue vai fazer uns dias , mas clico nos meus favoritos para entrar no essências e vejo uma fotografia.
Eu tive que aumentar a foto porque derrepente pareceu-me que a Helena Silva estava a cantar com o José Carreras mas naoooo.....para meu espanto era o manelito que tem a voz bem mais afinada do que o joselito...isto só foi pa rimar.
Agora falando a sério , eu tive presente nessa noite no VV pa variar...(risos) ... e realmente nao há feedback que aguente...DOUTOR CANTE MAIS ALTO , POR FAVOR....por mim não fica..(risos) ...quanto À camisa molhada...parabéns doutor foi considerado o homem t shirt molhada do VV 2007 ( risos )
Até breve

Manuel Damas disse...

"Hoje não me apetece pegar consigo!"...
Para falta de argumentação...nada melho rdo que sair de gatas e a recuar....
A isso chamo...FALTA DE ARGUMENTAÇÃO!
:P

Manuel Damas disse...

Eu não devo comentar em blog alheio...mas oh Eduardo...adorei a do "Homem t-shirt molhada do VV 2007"!...
Já agora....há outros blogues bem mais interessantes e eruditos a visitar...
:)))))))))))))))))

Elisabete disse...

eu nem consigo comentar. esta guerra tá mm má...

Helena disse...

N foi falta d argumentação, professor... foi falta d MOTIVAÇÃO!
O estimulo n foi suficientemente bom para merecer alguma reacção da minha parte... :-)

Helena disse...

Meu querido Eduardo, apenas digo q o Manelinho está tanto para a designação de "homem" qto o Castelinho... Por isso o titulo q lhe atribuiria seria o d "Miss t-shirt molhada V/V 2007"!!!

FM disse...

OLá Aninha! Anda por cá a menina? Faz muito bem, por isso comente mais vezes... (risos)

FM disse...

OLá Eduardinho, seja bem re-vindo... fica-lhe bem andar por estas bandas, nem que seja para "bater" no Professor... Força.

FM disse...

OLá Pedrinho, boa viagem... e traga uma vitória.

FM disse...

OLá Manelinho, veja se ganha juizinho.

FM disse...

OLá Heleninha, a menina tem que dar menos valor ao Manelinho, ele só vale 10 cêntimos. (risos)

FM disse...

OLá Betinha, tem-se portado bem a menina? Então, continue linda... e bem comportadinha. (risos)

FM disse...

Nunca imaginei que esta foto (há bem piores!) gerasse tantas "comparticipações"... (risos)

Manuel Damas disse...

Helena...helena...helena...o que gera o despeito!!!!
Só porque não colhi a "rosa" que tanto me ofereceu...já mereço o epíteto de Castelinho???!!!!
Helena, helena, helena...a crise que para aí vai!!!
Também pudera...nessa vida de mofo e de dinossáuricas criaturas do fado em que se meteu...arranjar uma erecção só mesmo se for pela deposição de cristais de colesterol que entretanto, com a idade solidificaram...
Se fosse a si dedicava-me mesmo à vida espiritual, à castidade e à fraternidade e deixava o sexo para quem disso percebe e do seu exercício faz uma arte, das mais preciosas...
Meu anjo fadista...nem todos nasceram para divas!
Umas há que da cozinha não passarão, até porque a barriga contra o fogão já gerou calo...Eu sei! Vejo tantas iguais a si no consultório...aquelas a quem a vida apenas destinou um gargarejo...leve e boçal imitação de fado!

Helena disse...

Deixe d se auto-promover professorzinho!
D tanto q quer vender o seu "peixe", acaba por FECHA-LO no seu consultório. Já ninguém lhe pega, homem!
Embora me pareça q o seu sonho d criança passe por desmistificar a intimidade d 1 mulher q n obedeça ao esteriotipo das suas utentes, vai continuar a sonhar ou a fantasiar...
Basta voltar a dar 1 vista d olhos à foto, para perceber q, ainda me posso gabar d poder ser selectiva.
Pare lá d "mandar o barro" à parede, pq a ideia q passa é q será "mta parra e pouca uva".

FM disse...

A si que lê estes comentários de guerra... não interprete mal, eles até se dão bem...

FM disse...

... em palco. (risos)

Manuel Damas disse...

Eu sei, percebo-a e compreendo-a perfeitamente, Lenita Gentil. Aqui entre nós discordo totalmente de que você seja "muita parra e pouca uva"!Acaba por ser interessante, dependendo, obviamente, de quem analiza e de que base se parte! Quem saberá a que sabe a lagosta, quando só provou chicharro....E sei que concorda comigo apesar que, no seu caso, não se confirma totalmente a regra...tem agora a oportunidade de ver e conviver com lagosta...desde que não toque, obviamente até porque, aqui o pedaço, já tem dono...e gosta de estar como está e com quem está! Não precisa de se esconder das agruras da vida, enrredado no fado do desespero...Mas assim sou eu! :)))))))))))))))

Helena disse...

1 verdadeira lagosta SUADA!eheheh
Já lhe disse vezes sem conta para parar d se promover q lhe fica mal.
Eu n me escondo d nada, mto menos da vida. Já o professor parece esconder os seus recalcamentos sob a máscara d D. Juan d metro e 1/2...
Acha q alguém vai na cantiga???

FM disse...

E nesta cantiga, perdoe Professor... a Helena é que está a cantar de Galo. (risos)

FM disse...

Helena 12 Professor 9

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive