quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Pétalas

Já não me lembro bem do filme onde aparecia uma imagem idêntica a esta mas, serve a dita para retratar a forma como imagino que as mulheres gostariam que nós homens, companheiros, investidos de "Ambrósio", as tratássemos num qualquer final de tarde.
E elas merecem, digo eu... Que ser fantástico é a mulher. Sorte de quem as tem com M de gente.
Bem, por este andar, só me falta ir "às pétalas", sempre é melhor do que ir às urtigas.
É que; quer num caso quer no outro,... há sempre que semear e saber tratar, se quisermos merecer uma boa "colheita".

4 comentários:

Manuel Damas disse...

"American Beauty"...

FM disse...

Eu sei, só quis dar a hipótese de mostrar que sabiam... Pelos vistos a imagem marcou... (risos)

Manuel Damas disse...

Nesse filme também havia um careca com ar de mau...Lembra-se Francisco?
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Unknown disse...

O filme foi delicioso.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive