quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Goooloooo!

Chama-se Pedro Ferreira, é Amigo, e também dá palpites aqui no Bloguinho... Hoje, com a "mala de cartão" que lhe faz companhia, está para os lados de França, mas volta daqui a pouco...
Ainda está a recuperar dos 90 minutos em que, na Antena 1, relatou o empate do Porto em Marselha para a Liga dos Campeões. Sendo eu Português, pedi-lhe que relatasse os golos do Porto e ele fez-me a vontade, ainda por cima naquela altura em que não ouvi,... e ouvi tudo o resto...
Mas, de cada minuto em que ele "engoliu a respiração", percebi uma vez mais que é um profissional de "barba rija" que à boa moda antiga sabe fazer bem o que bem faz.
Aqui vão os Parabéns, certo de que o "Goooolooooo!" que hoje não ouvi lhe fica em divida, onde quer que o estrangeiro o receba.

28 comentários:

Manuel Damas disse...

Eu conheço...é o "Homenzinho dos Futebois"...e hoje saiu com H grande e tudo...
:))))))))))))))

Unknown disse...

É de facto um excelente profissional. Tenho muuuuiiiiitoooo orgulho em ser sua amiga, confidente, conselheira, mulher....e cheia de saudades...

ps- E é mesmo o melhor relatador desportivo do País.

FM disse...

Uau! Tanta defesa tanto elogio... nem valia a pena escrever o Post. (risos)
Valia e Vale SIM! (risos)

Unknown disse...

E porque não anunciar, também, o que já pode anunciar? O número SE7E diz-lhe algo???????

FM disse...

Calma, cada "importância" a seu tempo... (risos)

Unknown disse...

Eu tou calma...e tu? se te conheço só vais ficar calmo Domingo. «VER PARA ...» É VERDADE SIM.

FM disse...

Claro que é. Para mim há coisas importantes, como contribuir para coisas boas, e contribuir de forma a não "ficar aquém das expectativas"... O nome em questão é muito Importante para mim, como sabes e sentes.

Manuel Damas disse...

Bem...desculpem lá qualquer coisita...mas se me fosse dado a perceber o que vossas mercês estão para aí a falar...
Digo eu!
Ou será do sete que eu estou a pensar e "auguri"...é italiano, senhores.

Unknown disse...

Professor, professor... porque é que às vezes é demasiado inteligente?

Manuel Damas disse...

Só às vezes????????????????????????????????????????????

FM disse...

MIzé, pára de "dar graxa" ao Prof... os sapatos dele no "SAM Televisivo" já encandeiam os câmeras... (risos)

Unknown disse...

Nuget e da boa.

Unknown disse...

Professor, não seja tão inteligente. Temos de o acompanhar e eu...tou loira.

Unknown disse...

FM- vai ao orgasmo.

FM disse...

Já fui... e no Blogue foi diferente. (risos)

FM disse...

MENINOS, este Post é dedicado ao Sr. Pedro Ferreira... ele até pode estar fora mas não quero conversas destas no "cantinho dele"... (risos)

Unknown disse...

Eu tenho legitimidade para falar destas coisas no ...cantinho dele.

FM disse...

Pronto, Pronto... Não deixes "sair a raiz"... do cabelo. (risos)

Helena disse...

Sou cpletamente alheia ao mundo futebolistico. N conheço d todo o Pedro... mas acredito ser boa pessoa. Tem todo o ar disso.

FM disse...

Vais conhece-lo amanhã... no Júri.

Unknown disse...

Não sei se amanh~ºa o Pedro vai poder ir ...ao juri

FM disse...

Pois, é na 6ª... enganei-me...

Pedro Ferreira disse...

Que bom!!!
Lembraram-se de mim!!!
Olá.... Já cá estou... e vou enviar um mail ao chefe para que veja aqui o bloguito do Francisco....
Obrigado!!!

FM disse...

Eu é que agradeço o Carinho e Atençaõ que me dispensas. Tem um Dia Feliz e faz Feliz mais alguém.
Parabéns! (também a ti)

Elisabete disse...

Boa viagem e bom regresso, sorte não é preciso desejar, pk essa já a conquistas-te.

FM disse...

Estas minhas "convidadas Bloguianas" são uma simpatia, já não se pode dizer o mesmo dos "machos"... (risos)

Manuel Damas disse...

Essa do antipático é para mim???
Então "menzinho dos futebois"...tá tudo??...
E o canário...já tem alpista ou ainda tem que comer á mão???
:))))))))))))))))))))

Pedro Ferreira disse...

Professor, "rais parta" o gordo!
Nós um exemplo de simpatia!!!
Quanto ao canario...
Um comilão, é o que é!!!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive