sábado, 27 de outubro de 2007

Cuecas ao Poder

Mulheres de vários Países lançaram uma campanha para obrigar as autoridades da ex-Birmânia a demitirem-se.
Elas propõe que as mulheres de todo o mundo atirem as suas cuecas para dentro das embaixadas do País.
Acrescentam mesmo que os generais Birmaneses são supersticiosos e acreditam que o contacto com roupas íntimas femininas pode derruba-los do poder.
Vou tentar comparticipar com as que eram usadas pela minha avó, sempre são cuecas de "biqueira larga".

14 comentários:

Anónimo disse...

loool pelo menos é uma ideia engraçada!as mulheres conseguem ter ideias daquelas que nem ao diabo lembraria:p

Cristina disse...

Será que por terras lusas a superstição existe? Mulheres, precisamos ou não de renovar o guarda-lingerie? Vamos a isso? Há muito que faltava uma ideia como esta e se resultasse, era demais! Eu até ia roubar aquelas cuecas que ficam nos estendais durante a noite, percorria o país e ia até à capital!!!

FM disse...

Olá Patrícia! Por cá? Se bem "re-bem-vinda"... E os homens afinal não são idiotas, certo?

FM disse...

Cristina!!! A menina não rouba nada... veja lá se quer que eu fale com o seu encarregado de educação, ou seja; eu?! (risos)

Anónimo disse...

Os homens apenas são idiotas no sentido perjurativo da palavra lol...as mulheres são idiotas pelo simples facto de que têm sempre o pensamento a mil à hora, conseguindo sempre transmitir muitas ideias...grande parte delas interessantes:p

Cristina disse...

O meu encarregado de educação é pior do que eu. Onde achas que fui arranjar estas ideias? Tudo não passa de seguir exemplos! E em abono da verdade, se fosse para calar uns quantos que incomodam e que já há muito deveriam ter "basado" tu também fazias essa caminhada de "estendal em estendal", não fazias Francisco?

"Carpe Diem" ... não há nada melhor que um sorriso sincero!

Manuel Damas disse...

EStou a lembrar-me de cuecas que as próprias donas pediriam para serem roubadas...tipo Maria de Lurdes Rodrigues...Manuela Ferreira Leite...Isabel Pires de Lima...Chega???
Uops...
ia-me esquecendo...
O Papa, obviamente!!!
Ai eram só mulheres????
Mas a cuecona do Papa deve ser deliciosa...
Não?!
Não será, certamente, fio dental tigrado...Espero eu?!
:))))))))))))))

Sara disse...

Cuecas usam os homens e, claro está que muitas cuecas de homem derrubam qualquer um de qualquer local...as senhoras usam calcinhas...se calhar algumas nem usam nada, mas o que quero dizer é que calcinha de mulher não derruba, mas estimula e faz crescer ( o poder, é claro)!

Elisabete disse...

sem dúvida alguma, concordo com a Sara.

FM disse...

Este circulo de participações está muito fminino... No "antigamente" não havia fio-dental... nem para os dentes.

Manuel Damas disse...

"Este circulo de participações está muito fminino..." ??????????
Desculpe lá qualquer coisinha...oh Francisca!
:PPPP

FM disse...

F R A N C I S C O! Não foi à escola o Menino Manelinho!?!?

Manuel Damas disse...

Fui xinhe...
:P

FM disse...

Então andou a passear os livros...
(já sei que a resposta se resumirá a um "também")

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive