quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Chegarás lá? Duvido!

Aqui vai mais um estudo daqueles que não sei como me aparecem pela frente, mas aparecem...Enfim, gosto destas coisas...
No ano 3.000 (terei eu,... é só fazer as contas!), segundo um Instituto Britânico, o homem terá mais de 1,80 metros de altura, terá pele bronzeada (malditos protectores!) e terá uma esperança de vida acima dos 120 anos (a Floribela edição 276 terá para aí 39.832 episódios!).
Mais interessante ainda é que, segundo a mesma equipa, no ano 100.000 (é só fazer as contas outra vez e juntar-lhe a prova dos nove!) as raças vão fundir-se numa só. Dizem eles que seremos tão esquisitos com os parceiros sexuais que a raça humana dividir-se-á em duas...
Então, mas já não é isso que acontece?!? E andam-me estes tipos estes anos todos a estudar e a gastar dinheiro ao estado para dizer isto... Perguntavam a mim!

6 comentários:

Unknown disse...

Bem, com mais de 1.80 e bronzeado...venha o novo milénio...e que se lixem as confusoões sexuais.

FM disse...

Menina! O Homem está em França, ainda levas com a "mala de cartão"... (risos)

Unknown disse...

É só letra e letras ... a bombinha mágica só bate por ele. (foi bonito, eu sei)

FM disse...

Foi sim, menina "quase-aniversariante"...

Elisabete disse...

mas olha k a Mizé tem razão...k chegue vem rapidinho...

FM disse...

Então, já não tens em casa um moreno com esta altura?!?

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive