quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Aqui vai... Despertador!

Este é o despertador do momento, e ainda por cima em versão "granada".
Por cerca de €15, este despertador fará as delícias do sempre presente sonho de o atirar à parede de cada vez que ele nos acorda. É que foi feito para isso.
Os Japoneses sugerem mesmo que o atirem com a maior força possível contra o que nos apetecer, é esta a forma de ele se "calar" e de, simultaneamente, funcionar como escape para as indisposições do acordar.
E estará pronto para o dia seguinte... se entretanto sobreviver.

6 comentários:

Cristina disse...

Na maior parte dos dias da semana um destes dava jeito ... mas depois lá se iam as paredes e "poderia ser pior a emenda que o soneto" ... ver a cara do vizinho ao despertar!!!

FM disse...

Pois, com a força que muitas vezes me apetece atirar o despertador à parede, e por muito duro que seja, acabaria por se "calar" de vez... (risos)...enquanto a parede reclamaria.

Elisabete disse...

k maneiras bruscas de acordar, eu prefiro o despertador antiquado e soft, desculpem mas estas modernices não são pra mim.

FM disse...

Pronto, Pronto... Cá vai granada! ACORDA ELISABETE!! (risos)

Elisabete disse...

já está, já está...pronto acordadissima, ou pelo menos a tentar.

FM disse...

(risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive