quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Aqui está o Convite

Hoje, depois das 22H00, o Vice Versa Bar celebra mais uma noite de Halloween, algo que já leva 5 anos de tradição.
A noite não promete ser radicalmente diferente, mas tentaremos que alguém se arrisque a cantar o "Thriller" (sem sucesso) e que a decoração ajude a tirar boas "fotografias". O traje tem a cor escura (preto de preferência) e parte das faces serão pintadas de forma a que, pelo menos nesta noite, possamos por instantes brilhar no escuro.
Se tiveres vontade, aparece e dá nas vistas, é que nesta noite as vassouras não ficam à porta.
(não é obrigatório vestir preto mas há quem adopte a cor e acessórios)

4 comentários:

Xanda disse...

Ahhh?; pois é! Nem me tinha lembrado, este blogue é fantástico, ñ te esqueces de nada FM e melhor...looool... avivas-nos a memória.
Inté logo!

FM disse...

Inté logo e... Obrigado por manteres ligado o Hi5 do Vice Versa... mesmo sem as prometidas fotos. (risos)

Xanda disse...

Mas eu vou tratar disso logo, ai vou vou...vai ser só cliks!
Já tenho algumas (poucas)fotos mas dps a juntar as de hoje vai ficar fantastico, espero eu.

FM disse...

OK. Beijos e... Até já! Obrigado, uma vez mais.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive