terça-feira, 23 de outubro de 2007

Analfabetos

Já lá vai o tempo em que, às escondidas, lia a Playboy... Era gira aquela sensação de "ilegalidade" misturada com "maioridade" que acabava numa paixão para a vida inteira pela mulher da página 26...
Se ela ao menos soubesse da minha existência?!? Era tão bom sonhar...
Mas, hoje em dia, as páginas já não "colam" (perdão!) e nem é preciso ser maior de 12 anos para ser "homem" de verdade. Basta ter uma "banda larga" e um endereço de e-mail para que a Playboy entre pelos olhos dentro de um pseudo-precoce que nem se dá ao trabalho de olhar com "paixão" para a fotografia digital.
Enfim, não sabem o que é dar 14 voltas ao quiosque e comprar 10 jornais, 4 pacotes de chicletes, 2 chocolates, a revista Maria e... a Playboy (se não estiver ninguém por perto)... Santos "analfabetos"...

4 comentários:

Manuel Damas disse...

12 anos?????
Só??????
Oh Francisco, eu comecei aos oito anos...a ler as revistas, obviamente!
Da Anita, na praia...na mata...no bosque....
:)))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Pois, começou logo com "ejaculação precoce"... (risos)

Manuel Damas disse...

Eu não usaria essa expressão!

FM disse...

Ok, você é que é o entendido... Por isso,... mantenho o que disse. (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive